Autor Tópico: Fuoco 500cc dá para conduzir com carta de carro?  (Lida 6126 vezes)

ky0t0

  • Visitante
Fuoco 500cc dá para conduzir com carta de carro?
« em: 11 de Agosto de 2012, 03:26 »
Boa noite,

Pergunto isto porque não consigo encontrar essa informação em lado nenhum, sei que as MP3 podem-se conduzir com carta de carro se forem as LT, e a Gilera Fuoco?

Obrigado,

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Fuoco 500cc dá para conduzir com carta de carro?
« Responder #1 em: 11 de Agosto de 2012, 08:59 »

Le esta noticia -->> Piaggio


Relembro (transcrevo)

"(...)

A Piaggio está a expandir a sua gama MP3 de forma a ajudar os consumidores que procuram uma solução inovadora, ágil e segura para a sua necessidade de mobilidade urbana. A Piaggio MP3 LT é a primeira scooter acima dos 125cc que pode ser conduzida com carta de condução de automóveis.

(...)

De acordo com esta nova classe de homologação, a inovadora Piaggio MP3 LT está equipada com um travão de pedal que age em simultâneo nos dois eixos de rodagem de travagem combinado. No entanto, mantém também os convencionais manetes de travão para um nível de segurança activa inigualável no mundo das scooters.

(...)"


Tenho um colega de trabalho que tem a nova Piaggio 500cc (Branca) e pode conduzir somente com carta de Carro,
exactamente porque tem PEDAL DE TRAVAO e PISCAS SOBRESSAIDOS da carnagem.

Espero ter ajudado  _pol_

Boas curvas
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

Offline Panda

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 1409
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: Kawasaki
  • Modelo: H2 SX
Re: Fuoco 500cc dá para conduzir com carta de carro?
« Responder #2 em: 11 de Agosto de 2012, 10:31 »
Boa noite,

Pergunto isto porque não consigo encontrar essa informação em lado nenhum, sei que as MP3 podem-se conduzir com carta de carro se forem as LT, e a Gilera Fuoco?

Obrigado,

a Fuoco 500 necessita de carta motociclo _pol_

abraço

ky0t0

  • Visitante
Re: Fuoco 500cc dá para conduzir com carta de carro?
« Responder #3 em: 11 de Agosto de 2012, 14:08 »
Obrigado a todos pela ajuda, eu bem que estava a estranhar não ver essa informação em lado nenhum.

Bom fim de semana.