Autor Tópico: Correias de transmissao partidas nas Daelim S3  (Lida 10294 vezes)

Offline Milharada

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Out 2011
  • Mensagens: 183
  • Localidade: Almada
  • rodas a rodar sem precauços
  • Marca: Honda
  • Modelo: Integra /burgman 650
Correias de transmissao partidas nas Daelim S3
« em: 16 de Julho de 2012, 21:36 »
Pelas noticias que se tem acompanhado neste forum, tem-se verificado que já vem sendo habitual a Daelim S3 partir a correia.
Esta situação tem verificado após os  8000 kms e 10000Kms .
Segundo me informaram este facto deve-se a defeito da poli , no entanto os seus concessionários, dizem que só   acontece a quem fizer muita AE nos limites e que a marca assume se partir antes dos 8000kms.
Gostava de saber a quantos já tiveram este problema e com quantos kms e se a marca tem assumido mesmo depois dos 8000kms.
Poisa minha scooter tem 9000 kms e já ando com coração nas mãos a espera que isso possa acontecer.
Daelim S3 de Set 2011 a Set 2012
Honda SW 400 desde Set 2012 e 2021 suzuki burman, honda integra

Offline cristina

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 2631
  • Localidade: Cacém
  • ... a juntar moedas para comprar o Kit de unhas!
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 300
Re: Correias de transmissao partidas nas Daelim S3
« Responder #1 em: 16 de Julho de 2012, 21:48 »
Sobre este assunto já existe um tópico com alguma informação: http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php?topic=10708.0

Pedro Nuno

  • Visitante
Re: Correias de transmissao partidas nas Daelim S3
« Responder #2 em: 17 de Julho de 2012, 15:11 »
Boa tarde.
Eu chamo-me Pedro Nuno e adquiri a Daelim S3 do companheiro jc_eos.
Ontem partiu a correia com 11.520 Km.
Só que agora ninguém quer assumir, como é sabido. Foi vendida pela Norauto que não me dá nenhuma resposta. Vou ao representante da marca na minha zona, não dá nenhum tipo de garantia para a scooter, pois não foi comprada lá. A Daelim Ibérica, continuo á espera de uma resposta.
Alguém me sabe dizer preço da correia?

Offline pgomes78

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Mai 2012
  • Mensagens: 714
  • Localidade: Agualva-Cacém
  • Marca: Honda
  • Modelo: SH 300i ABS 2012
Re: Correias de transmissao partidas nas Daelim S3
« Responder #3 em: 06 de Agosto de 2012, 19:43 »
Boa tarde.
Eu chamo-me Pedro Nuno e adquiri a Daelim S3 do companheiro jc_eos.
Ontem partiu a correia com 11.520 Km.
Só que agora ninguém quer assumir, como é sabido. Foi vendida pela Norauto que não me dá nenhuma resposta. Vou ao representante da marca na minha zona, não dá nenhum tipo de garantia para a scooter, pois não foi comprada lá. A Daelim Ibérica, continuo á espera de uma resposta.
Alguém me sabe dizer preço da correia?

Quanto à correia ter garantia não posso adiantar muito mas cheira-me que se irão agarrar-se a que é material de desgaste.
E de todos males o menor pois não é grave.

Grave é a atitude do representante da tua zona que não cumpre a lei.
A lei é clara....qualquer produto comprado na união europeia tem garantia de dois anos valido em qualquer desse paises independentemente de onde foi comprado (dentro da UE). Assim sendo, acho que o nome desse representante deveria ser mencionado pois mostra que são muitissimos serios. Além disso deverias ter pedido na hora o livro de reclamações.

Pedro Gomes

Honda SH 300 abs 2012
Suzuki DL 650 v-strom abs 2010

jl39idade

  • Visitante
Re: Correias de transmissao partidas nas Daelim S3
« Responder #4 em: 06 de Agosto de 2012, 21:30 »
Foste bem engando por quem te vendeu a moto e pelo facto de não estares atento ao que vim escrevendo acerca desta marca... não se compra Daelim em Portugal, porque a marca aqui não quer saber do cliente... abre a pestana...

Espero que com este comentário não volte a ser expluso do site...

Offline Milharada

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Out 2011
  • Mensagens: 183
  • Localidade: Almada
  • rodas a rodar sem precauços
  • Marca: Honda
  • Modelo: Integra /burgman 650
Re: Correias de transmissao partidas nas Daelim S3
« Responder #5 em: 06 de Agosto de 2012, 21:56 »
Foste bem engando por quem te vendeu a moto e pelo facto de não estares atento ao que vim escrevendo acerca desta marca... não se compra Daelim em Portugal, porque a marca aqui não quer saber do cliente... abre a pestana...

Espero que com este comentário não volte a ser expluso do site...

companheiro estas enganado, pois continuam-se e vender muita Daelim em Portugal. Efectivamente há uma serie que as correias tem partido, mas a Daelim ate ao momento tem reparado ao abrigo da garantia. O Companheiro pagou , pk secalhar o representante da zona não teve para lhe resolver o assunto, em virtude de  não ter sido la comprada.
Daelim S3 de Set 2011 a Set 2012
Honda SW 400 desde Set 2012 e 2021 suzuki burman, honda integra

Admin6

  • Visitante
Re: Correias de transmissao partidas nas Daelim S3
« Responder #6 em: 08 de Agosto de 2012, 09:41 »
Foste bem engando por quem te vendeu a moto e pelo facto de não estares atento ao que vim escrevendo acerca desta marca... não se compra Daelim em Portugal, porque a marca aqui não quer saber do cliente... abre a pestana...
Espero que com este comentário não volte a ser expluso do site...

Companheiro jl39idade,
és bem-vindo neste Clube enquanto respeitares os outros membros e os nossos Estatutos em vigor. Tendo em conta que estiveste suspenso durante 30 dias por provocações grosseiras a outros membros, esperamos que de ora em diante te contenhas nas provocações e que participes de forma construtiva e positiva no nosso CPM.
Para mais informações os membros podem consultar:

1 - http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php?topic=11193.0

2 - http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php?topic=10600.0
« Última modificação: 08 de Agosto de 2012, 09:46 por Admin6 »

jc_eos

  • Visitante
Re: Correias de transmissao partidas nas Daelim S3
« Responder #7 em: 08 de Agosto de 2012, 13:50 »
Foste bem engando por quem te vendeu a moto e pelo facto de não estares atento ao que vim escrevendo acerca desta marca... não se compra Daelim em Portugal, porque a marca aqui não quer saber do cliente... abre a pestana...

Espero que com este comentário não volte a ser expluso do site...

 Companheiro,

 Quem és tu para colocar em causa a minha idoneidade ou de quem quer que seja neste fórum? Fui eu que vendi a mota ao Pedro e se alguma coisa existir tanto ele como eu somos responsáveis e homenzinhos para resolver os nossos poblemas. Preocupa-te com as coisas que te dizem respeito e respeita quem nunca te faltou ao respeito.

 Administração,

 Não sendo esta a forma correcta, agradeço que se tenha cuidado com estas situações.

 Obrigado.
 Jc_eos

paulo1974

  • Visitante
Re: Correias de transmissao partidas nas Daelim S3
« Responder #8 em: 12 de Janeiro de 2018, 12:11 »
estou a pensar comprar um s3 com numero de quadro menor que 5254 como sei o que e necessario mudar visto que o dono tambem nao sabe visto ter comprado usada. ou entao qual o material que supostamente foi mudado pois nao consigo visualizar a circular.