Marcas de Maxiscooters > SYM

Upgrade na minha Sym GTS

(1/5) > >>

pneto:
Boas companheiros

Já à algum tempo que tinha pensado em comprar o vidro grande mas tinha algumas dúvidas _pensador_. Após algumas perguntas e de ter experimentado a  scooter_ do companheiro ncgts125 fiquei convencido de que seria uma boa compra.

Combinei com o stand, onde comprei a scooter, mandaram vir e foi montado hoje.

Ainda não andei muito mas dei uma pequena volta e... francas melhorias. O conforto de não levar com o vento na "tromba" e no peito, pois, porque tenho o peito largo. Já não ouço só o vento no capacete, já ouço a scooter e todos os barulhos à minha volta. Consigo ouvir a música no capacete sem ter de ir no máximo. Por mim, penso que vale o "investimento". Requer um pouco de habituação em relação ao vidro original por ser mais alto.

Aqui vão as fotos...








BoulderP:
 _convivio_

Ficou muito bom! Aqueles suportes no vidro é que fica um pouco estranho...

Mas está muito bonita, e ainda ficas mais protegido do vento!

2 perguntas:
É original Sym?
E nas mãos notas alguma alteração (mais protegidas?)

Cumprimentos
 scooter_

Ferro:
Parabéns pelo upgrade! _pol_

Ficas muito mais protegido. Como desvantagem é provável que aumente um pouco o consumo...

ncgts125:
Boas!!!

Só tenho a dizer bem... ainda hoje atestei e consumos de 3,29 l/100 a andar entre 800 e 100 kms/h...

Chega bem e de facto vamos noutra mota!

Abraços

pneto:

--- Citação de: BoulderP em 05 de Julho de 2012, 19:51 --- _convivio_

Ficou muito bom! Aqueles suportes no vidro é que fica um pouco estranho...

Mas está muito bonita, e ainda ficas mais protegido do vento!

2 perguntas:
É original Sym?
E nas mãos notas alguma alteração (mais protegidas?)

Cumprimentos
 scooter_

--- Fim de Citação ---

Aqueles suportes são o que seguram o vidro e não o deixam oscilar, muito.
O vidro que vem de origem é fixo por 6 parafusos na base, este só tem 2 mais os suportes que estão visíveis.

É original da Sym.

Como disse, ainda não andei muito, não deu para ver todos os pormenores. Com as abas que tem , penso que protege as mãos.

Vou ter que ver quanto às prestações mas conto com um pequeno acréscimo no consumo e redução da velocidade.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa