Autor Tópico: Trocar de montada esta mais dificil do que eu pensava  (Lida 9892 vezes)

luisfilipe

  • Visitante
Trocar de montada esta mais dificil do que eu pensava
« em: 03 de Julho de 2012, 13:22 »
Pois é caros colegas estou com vontade de trocar a PCX e a Super Tenere 750 por uma Honda NC700 a naked ou a bandit 650 ou outra ainda q me seduza sobretudo na questão do preço mas não esta fácil, primeiro fui ao stand onde comprei a PCX (Xpetacular na Malveira) e ate engracei com uma Honda CB600F que la estava ficaram de me telefonar para irem ver a Super Tenere e já passou mais de uma semana e não me ligaram, também não os vou procurar mais acho que acaba por ser falta de respeito e consideração pelos clientes, depois tentei a Mototorres esperei uma semana para me contactarem agora estou a espera a mais de uma semana tb que me avaliem as motas.
Resumindo acho que quando se queixam que o mercado esta parado e não se vende nada, se calhar e por culpa dos maus vendedores que não sabem fazer o trabalho deles corretamente.

Offline leonor

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Fev 2010
  • Mensagens: 383
  • Localidade: Carvoeira - Mafra
  • Sempre em boa companhia
  • Marca: HONDA
  • Modelo: FORZA 750
Re: Trocar de montada esta mais dificil do que eu pensava
« Responder #1 em: 03 de Julho de 2012, 13:31 »
eu ainda estou á espera que a Xpetacular (na Malveira) me telefone para me dar o valor da DT, que ja troquei ha 1 ano pela majesty, mesmo assim insisti e fui la para ver umas botas ficaram de me telefonar ha 1 ano..... alem disso eles são antipáticos. quando o joao andava a procurar a montada dele fomos lá mais 1 vez e ninguém nos ligou importância, estavam sentados ao pc tentamos saber informações e começaram a falar, mas tocou o tm e começaram a falar e  assim ficaram, esperamos um pouco e acabamos por sair e nunca mais la voltar e não recomendar.
Leonor Câmara (127)

luisfilipe

  • Visitante
Re: Trocar de montada esta mais dificil do que eu pensava
« Responder #2 em: 03 de Julho de 2012, 13:38 »
Pois é Leonor eu ate ha pouco tempo recomendava alias tivemos essa conversa quando nos encontramos na malveira, mas realmente desde que o patrao (Rui) começou a delegar aos funcionarios maior parte das Funções............ ja sou obrigado a concordar consigo.

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Trocar de montada esta mais dificil do que eu pensava
« Responder #3 em: 03 de Julho de 2012, 14:05 »
Bem, realmente está mesmo difícil de seres contactato com valores e novas indicações! De facto é como dizes....ainda dizem que o mercado está parado!

Sobre as tuas indecisões, já tive o prazer de estar em cima de uma NC 700S e atentendo a ter o banco um pouco mais baixo que a 700X (que já conduzi), julgo que se leva muito bem e com enorme facilidade por condutores de diversas estaturas.

Tendo em conta as qualidades desse motor e ao preço imbatível para a cilindrada que tem, eu apostava nessa, sem dúvida!  _convivio_

luisfilipe

  • Visitante
Re: Trocar de montada esta mais dificil do que eu pensava
« Responder #4 em: 03 de Julho de 2012, 14:37 »
Pois eu tb estou a apontar mais p NC700 devido a confiança q a marca me da e tb pelos baixos consumos mas nao deixa de ser muito pouco 48 cv para um motor de 700cc cerca de metade dos Cv das outras com a mesma cc.

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Trocar de montada esta mais dificil do que eu pensava
« Responder #5 em: 03 de Julho de 2012, 17:02 »
Caro companheiro,

Neste motor em concreto não te guies só pela potência que o mesmo tem, pois já conduzi durante 2 dias a NC 700X (tem o mesmo motor) e anda muito bem, com uma boa resposta a baixos e médios regimes. Consegue alcançar de forma muito rápida uma velocidade superior a 120Km/h e mantê-la sem demonstrar qualquer esforço.
Não te vou dizer que é mota para andar sempre com adrenalina porque não é....é mais uma mota muito polivalente, competente q.b., económica e pelo que tenho lido, com um motor desenvolvido para durar e durar.

Agora se queres mota para de vez enquando aflorar os 200km/h e mais....então é melhor ires para outras propostas do mercado.

Pois eu tb estou a apontar mais p NC700 devido a confiança q a marca me da e tb pelos baixos consumos mas nao deixa de ser muito pouco 48 cv para um motor de 700cc cerca de metade dos Cv das outras com a mesma cc.

luisfilipe

  • Visitante
Re: Trocar de montada esta mais dificil do que eu pensava
« Responder #6 em: 03 de Julho de 2012, 20:53 »
Não sou de grandes velocidades, mas gosto de ter potencia disponivel para quando precisar a ideia de trocar é para o uso diario casa/trabalho e nas ferias convencer a mulher a ir comigo fazer umas viagens sem destino pela europa fora, ir andando, parando quando quiser e depois dormir na cidade mais proxima, mas sempre sem destino certo e sem preocupacoes de calendario p cumprir.

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Trocar de montada esta mais dificil do que eu pensava
« Responder #7 em: 03 de Julho de 2012, 22:22 »
Não sou de grandes velocidades, mas gosto de ter potencia disponivel para quando precisar a ideia de trocar é para o uso diario casa/trabalho e nas ferias convencer a mulher a ir comigo fazer umas viagens sem destino pela europa fora, ir andando, parando quando quiser e depois dormir na cidade mais proxima, mas sempre sem destino certo e sem preocupacoes de calendario p cumprir.

Isso é o que eu mais gosto de fazer, mas infelizmente a troika este ano nao é nada boa para mim  _corado_

Respondendo à tua duvida.
Tenta fazer test-drive, nao esperes ter o mesmo power que tens na S.Tenere pq isso nao tens.
Mas sim, tem força QB para se dar umas boas aceleradelas quando necessario e principalmente boa estabilidade.

Boas curvas
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

Offline Paulo Varela

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1339
  • Localidade: Amadora
  • Marca: Ducati
  • Modelo: Scrambler
Re: Trocar de montada esta mais dificil do que eu pensava
« Responder #8 em: 03 de Julho de 2012, 22:55 »
Pois eu tb estou a apontar mais p NC700 devido a confiança q a marca me da e tb pelos baixos consumos mas nao deixa de ser muito pouco 48 cv para um motor de 700cc cerca de metade dos Cv das outras com a mesma cc.

Companheiro

Queres prestações de naked de uma trail? Não podes pedir tudo! As Trails não foram feitas para isso!

A NC700X tem 48cv (a minha tem 51 pois foi das primeiras) pois não é feita para ter mais... tem outras coisas... tem posição de condução excelente, tem consumos baixíssimos, tem um motor redondo e que te aguenta tudo e mais alguma coisa e é rápida quanto baste a subir de regimes... ah! E custa 6000 euros...

Se queres prestações e estás preocupado com o preço, vai para uma usada porque nova não te safas... muito menos uma Trail, excepto se fores para uma 1000cc...

Há por aí muitas Hornets e XJ6 usadas a bom preço! A Motobelas tem lá uma XJ6 novinha com 2 meses acho eu que está baratíssima!
« Última modificação: 03 de Julho de 2012, 22:58 por Paulo Varela »
Gilera Stalker 50 - Yamaha X-Max 125i - Yamaha Majesty 400 - Honda NC700X - Triumph Bonneville SE - Triumph Street Twin - Ducati Monster - Ducati Scrambler


luisfilipe

  • Visitante
Re: Trocar de montada esta mais dificil do que eu pensava
« Responder #9 em: 03 de Julho de 2012, 23:10 »
os 48 cv que tem para mim chega se eu quisesse mais ficava com a super tenere que ate sobe paredes mas tb esta com um consumo de 10l / 100km e a XJ em tempos comprei uma nova ainda lhe fiz uns milhares de km mas confesso que nao me agradava muito a mota era falsa de traseira.
Estou mesmo mais virado p NC700 especialmente a naked acho a mais completa.

luisfilipe

  • Visitante
Re: Trocar de montada esta mais dificil do que eu pensava
« Responder #10 em: 04 de Julho de 2012, 14:54 »
Hoje contactei a Linhaway e a Motobelas para ver se ha interesse deles na troca, vou ficar a aguardar por eles tb, logo se vera

luisfilipe

  • Visitante
Re: Trocar de montada esta mais dificil do que eu pensava
« Responder #11 em: 07 de Julho de 2012, 23:11 »
Pois é finalmente fiz negocio, acabei por ter uma boa preposta da Mototorres avaliaram bem as 2 motas e la se foram elas hoje em cima da camioneta, acabei por optar por a NC700X tem mais protecao aerodinamica e a promocao em que se encontra derivado a se estar a realizar a feira de sao Pedro em Torres Vedras deu origem a um bom desconto é pena a acabar ja no domingo dia 8 porque aconselhava aos colegas que tb querem trocar para aproveitarem.
Ainda abanei quando vi a Honda ( penso q Magesty ) 600, linda e com o preço da feira ficava em 7300 chave na mao.
« Última modificação: 07 de Julho de 2012, 23:34 por luisfilipe »

interceptor

  • Visitante
Re: Trocar de montada esta mais dificil do que eu pensava
« Responder #12 em: 07 de Julho de 2012, 23:41 »
parabens luis, boa sorte com a maquina nova!

Diogo Caseiro

  • Visitante
Re: Trocar de montada esta mais dificil do que eu pensava
« Responder #13 em: 07 de Julho de 2012, 23:53 »
Parabéns pela máquina. Vai dando notícias  _pt_

carlosmrpatricio

  • Visitante
Re: Trocar de montada esta mais dificil do que eu pensava
« Responder #14 em: 08 de Julho de 2012, 14:54 »
parabens pela máquina, vai dando noticias, faz um DB

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Trocar de montada esta mais dificil do que eu pensava
« Responder #15 em: 08 de Julho de 2012, 16:01 »
Fizeste uma boa escolha. Esse motor tem sido amplamente comentado pelas revistas da especialidade como fiável e extremamente poupado.

Depois queremos ver umas fotos  _pol_

Maozinhas

  • Visitante
Re: Trocar de montada esta mais dificil do que eu pensava
« Responder #16 em: 08 de Julho de 2012, 22:56 »
Parabéns e felicidades com a nova "menina".  _palmas_

luisfilipe

  • Visitante
Re: Trocar de montada esta mais dificil do que eu pensava
« Responder #17 em: 15 de Julho de 2012, 02:50 »
Obrigado pelos vossos comentarios mas so devo de receber a nova montada em Setembro, por motivos profissionais estou desde segunda feira no Brasil e possivelmente so regressarei em Setembro, recebi uma preposta irrecusavel da minha empresa para vir para ca trabalhar daquelas tipo ou vais ou vais

dinis espadinha

  • Visitante
Re: Trocar de montada esta mais dificil do que eu pensava
« Responder #18 em: 15 de Julho de 2012, 10:46 »
Parabéns, é uma bela máquina, desejo-te muitos quilómetros de prazer.  scooter_ _slb_