Autor Tópico: Revisão da GTS 125  (Lida 10870 vezes)

Bratuga

  • Visitante
Revisão da GTS 125
« em: 27 de Junho de 2012, 22:41 »
Ola a todos.

Estou para levar o meu cavalinho prateado pra fazer a revisão grande.
Estava a espera do subsidio pra isso, mas estou com receio de levar no stand da marca e sair-me caro.
Algum colega conhece ou pode indicar onde se possa fazer a revisão com um preço mais em conta, mas com qualidade?

Abraço a todos.
Bratuga

Wane

  • Visitante
Re: Revisão da GTS 125
« Responder #1 em: 27 de Junho de 2012, 23:03 »

Cobra

  • Visitante
Re: Revisão da GTS 125
« Responder #2 em: 28 de Junho de 2012, 09:18 »
Caro Bratuga, não existe stand da marca Sym, mas sim concessionários autorizados, normalmente da Susuki, se está na garantia aconselho um concessionário para colocarem no computador a revisão, em qualquer parte do País onde fizeres a revisão verificam no computador se está a seguir os intervalos aconselhados pela marca.
Só assim mantens a garantia.
Abraço

miguel alonso

  • Visitante
Re: Revisão da GTS 125
« Responder #3 em: 28 de Junho de 2012, 10:42 »
Vai a Setubal ao 100 Entrada, tem o preço de mão de obra em conta.

n0t

  • Visitante
Re: Revisão da GTS 125
« Responder #4 em: 28 de Junho de 2012, 10:47 »
És perto de mim... Fazes uma viagem até Setúbal e vais ao 100entrada! Foi onde comprei a minha, é onde faço e farei as revisões.

Paulo Pessoa

  • Visitante
Re: Revisão da GTS 125
« Responder #5 em: 28 de Junho de 2012, 15:21 »
És perto de mim... Fazes uma viagem até Setúbal e vais ao 100entrada! Foi onde comprei a minha, é onde faço e farei as revisões.
Boas Companheiro  _pol_
Não posso concordar mais !!!
Todo o pessoal é simplesmente 5*****, não comprei lá a minha, mas é lá que faço as revisões e tudo o resto que precisar.
Pessoal impecável, serviço excepcional  _palmas_
   

Bratuga

  • Visitante
Re: Revisão da GTS 125
« Responder #6 em: 28 de Junho de 2012, 18:00 »
Boas

Obrigado pela dicas...
A minha mota ja nao esta na garantia, e ja vai nos 33mil Km.
Por isso que acho que me vai sair caro.

Mas vou seguir o conselho dos colegas...
Abraços
 

Offline CCM

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Fev 2012
  • Mensagens: 1292
  • Localidade: Benfica
  • 54 000 kms de LIBERDADE!
  • Marca: Voge
  • Modelo: SR4 Max
Re: Revisão da GTS 125
« Responder #7 em: 28 de Junho de 2012, 19:30 »
Viva!

Depois que acabou a garantia faço as revisões na oficina FAZTU!

Compras o material em qualquer concessionário e metes mãos à obra.

Se não sabes como se faz aqui no CPM tens muitos tópicos a falar sobre a mudança de diversos componentes da GTS.

Se tiveres dúvidas, podes colocá-las que o pessoal, na medida do possível, explica.

Agora, se não sabes nada de mecânica e não gostas o melhor é levar a quem saiba.

Podes percorrer vários concessionários (SYM ou outros) e comprares preços.

Abraço ;)
SYM GTS 125 Evo | Nov/2009 - Mar/2021 | 0 - 54 000 kms
SUZUKI BURGMAN 650A | Mar/2021 - Ago/2023 | 56 000 - 72 000 kms
Voge SR4 Max | Ago/2023 => | 0 Kms =>

Bratuga

  • Visitante
Re: Revisão da GTS 125
« Responder #8 em: 29 de Junho de 2012, 09:00 »
Alguem  ja foi na loja das motas da charneca? É  onde costumo levar a minha mota. O serviço e o atendimento sao impecáveis, já me resolveram algumas situaçoes.
Mas acho-os um pouco caro.

No FAZTU eu  nao me arrisco. nunca me meti a mexer em mecanica. prefiro levar a alguem que saiba pra eu nao fazer asneiras.

Abraços

Wane

  • Visitante
Re: Revisão da GTS 125
« Responder #9 em: 29 de Junho de 2012, 09:27 »
Hm motos em algés , tive um problema e fui lá deixar a mota, cerca se umas meia hora, quando voltei parecia que tinham dado uma moto nova.  Recomendo

Offline José Paulo

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jun 2011
  • Mensagens: 712
  • Localidade: Miratejo-Corroios
  • Marca: Piaggio
  • Modelo: Xevo 250 i.e.
Re: Revisão da GTS 125
« Responder #10 em: 29 de Junho de 2012, 19:13 »
Olá Bratuga,

A minha Blue já rodou + de 24.000 Kms, compra/assistência, Loja das Motas, Charneca, 5**.
Mais pormenores, passa pelo meu DB.

Continuação de muitos, saudáveis e divertidos Kms.

Maxi_Cumprimentos

J. P.
Na vida temos um antes, um durante e um depois.
Por isso, pense antes e aproveite durante para não se arrepender depois.

Ugabista

  • Visitante
Re: Revisão da GTS 125
« Responder #11 em: 29 de Junho de 2012, 19:42 »
Boas Companheiro  _pol_
Não posso concordar mais !!!
Todo o pessoal é simplesmente 5*****, não comprei lá a minha, mas é lá que faço as revisões e tudo o resto que precisar.
Pessoal impecável, serviço excepcional  _palmas_
 

Boas Companheiro,

Com o JB Motos ao pé de Sesimbra, posso perguntar porque é que vais a Setúbal?! Pergunto isto porque estava a pensar dar um pulo até lá amanhã para

colocar 2 pneus na minha GTS....mas não gostei muito do despachar de quem me atendeu ao telefone....

P.S.- Se preferires responde por PM.

Abraço e cumprimentos.

Paulo Pessoa

  • Visitante
Re: Revisão da GTS 125
« Responder #12 em: 29 de Junho de 2012, 21:07 »
Boas Companheiro,

Com o JB Motos ao pé de Sesimbra, posso perguntar porque é que vais a Setúbal?! Pergunto isto porque estava a pensar dar um pulo até lá amanhã para

colocar 2 pneus na minha GTS....mas não gostei muito do despachar de quem me atendeu ao telefone....

P.S.- Se preferires responde por PM.

Abraço e cumprimentos.
Boas Companheiro,
Posso responder aqui, não á stress... Eu comprei a minha GTS no Botas, o que me fez deixar de ir á oficina dele é muito simples... A minha GTS vinha desde que a comprei com um problema na caixa de velocidades, rolamentos empenados, varias vezes me queixei e para eles, ao principio era o pneu ovalizado  _pensador_ comprei um pneu e gastei 60€... mas a mota ficou na mesma  _Zang_ voltei a queixar-me e depois de varias vezes terem experimentado a mota... resumirão a coisa de uma forma simples... Eu tenho pouca pratica, sou maçarico... a mota não tinha nada  ???_
Entretanto resolvi ouvir varias opiniões, todos os companheiros que testavam, sentirão o trepidar da roda traseira, a conselho deles, fui ao 100 entrada fazer a revisão, o mecânico assim que pegou na mota, perguntou-me logo se eu não sentia o tal trepidar...
Resumindo, problema resolvido rápido e eficazmente em Setúbal, trocaram a caixa de velocidades e o veio da roda traseira pois com 6.000km a rodar naquele estado já não estava em condições. Tudo feito ao abrigo da garantia  :))
Desculpem o off-topic  ::)
Grande abraço
« Última modificação: 30 de Junho de 2012, 09:53 por Paulo Pessoa »

Ugabista

  • Visitante
Re: Revisão da GTS 125
« Responder #13 em: 29 de Junho de 2012, 21:34 »
Boas Companheiro,
Posso responder aqui, não á stress... Eu comprei a minha GTS no Botas, o que me fez deixar de ir á oficina dele é muito simples... A minha GTS vinha desde que a comprei com um problema na caixa de velocidades, rolamentos empenados, varias vezes me queixei e para eles, ao principio era o pneu ovalizado  _pensador_ comprei um pneu e gastei 60€... mas a mota ficou na mesma  _Zang_ voltei a queixar-me e depois de varias vezes terem experimentado a mota... resumirão a coisa de uma forma simples... Eu tenho pouca pratica, sou maçarico... a mota não tinha nada  ???_
Entretanto resolvi ouvir varias opiniões, todos os companheiros que testavam, sentirão o trepidar da roda traseira, a conselho deles, fui ao 100 entrada fazer a revisão, o mecânico assim que pegou na mota, perguntou-me logo se eu não sentia o tal trepidar...
Resumindo, problema resolvido rápido e eficazmente em Setúbal, trocaram a caixa de velocidades e o veio da roda traseira pois com 6.000km a rodar naquele estado já não estava em condições. Tudo feito ao abrigo da garantia  :))
Desculpem o off-topico
Grande abraço
Obrigado Companheiro!

Grande chatice! Eu como quero trocar os 2 pneus e numa primeira oficina só para 4ª Feira é que mo faziam, pensei em dar um toque para lá (pesquisei na net os contactos deles) e como me disseram com 99% de certeza tinham lá os pneus que pretendo (Michelin City Grip) e me referiu para lá estar logo pelas 9h da manhã, estava a pensar lá ir....também sinto o pneu de trás ovalizados (penso eu de que...) e como ambos não valem nada....
Espero não ter o mesmo problema que tiveste na tua, pois já não tenho garantia!...
Desculpem o off-topic!..
Grande Abraço companheiro.