Autor Tópico: Decisão "quase" tomada!!!  (Lida 2760 vezes)

geraldescity

  • Visitante
Decisão "quase" tomada!!!
« em: 26 de Junho de 2012, 16:49 »
Olá a todos...após muitas pesquisas, muita leitura e muitas questões, parece que me vou decidir pela Daelim s3.
Antes de mais gostaria aqui agradecer pessoalmente a todos aqueles que me responderam de forma pronta e rápida a todas as questões que vos coloquei por MP, sem dúvida que foram todas muito úteis. Um muito obrigado.

Bom quanto à decisão quase tomada, confesso que quanto mais coisas lia e pesquisava maiores eram as minhas dúvidas, tendo colocado as hipóteses, Honda PCX (inicialmente), Kymco DT, Daelim s3 e Sym GTS...ou seja, fui mais um que foi "atacado" por esta indecisão que tanta gente afecta  _martelada_

Aliás até coloquei a hipótese de tirar carta de moto para poder comprar uma c.c. superior, mas como o t€mpo não ajuda e como neste momento estou a precisar mesmo da moto para me deslocar diariamente, optei pela decisão mais lógica e racional tendo em conta as minhas necessidades de percurso diário.

Sei que nisto das motos pelo que li, é tudo uma questão de sorte e todas as marcas que analisei apresentam hoje uma boa qualidade de serviço, obviamente umas mais que as outras, mas em geral todas estas marcas têm cumprido. Confesso que no início estava um pouco receoso quanto a esta marca, por desconhecimento da mesma até então, mas depois de ler alguns db's de companheiros do CPM a minha opinião melhorou bastante.  _pol_

Dou início assim à "caça" do melhor preço/negócio aos concessionários, tendo já recebido alguns mails com boas ofertas na minha opinião...mas sendo eu novo neste mundo das duas rodas gostaria de pedir a vossa ajuda/opinião para conseguir obter o melhor negócio e num stand credível e com provas dadas junto a vocês, na zona norte ou centro. Isto porque sinceramente não me importo de pagar um pouco mais, mas depois ter uma boa assistência.

Desculpem a longa leitura e saudações a todos  _convivio_

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Decisão "quase" tomada!!!
« Responder #1 em: 26 de Junho de 2012, 19:12 »
Acho que fazes muito bem companheiro. Além de realmente o feed-back ser no geral positivo, é das mais bonitas maxi 125cc do mercado na minha opinião. Felicidades com a máquina  scooter_

Offline CCM

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Fev 2012
  • Mensagens: 1292
  • Localidade: Benfica
  • 54 000 kms de LIBERDADE!
  • Marca: Voge
  • Modelo: SR4 Max
Re: Decisão "quase" tomada!!!
« Responder #2 em: 26 de Junho de 2012, 19:33 »
Viva!

Dou início assim à "caça" do melhor preço/negócio aos concessionários, tendo já recebido alguns mails com boas ofertas na minha opinião...mas sendo eu novo neste mundo das duas rodas gostaria de pedir a vossa ajuda/opinião para conseguir obter o melhor negócio e num stand credível e com provas dadas junto a vocês, na zona norte ou centro. Isto porque sinceramente não me importo de pagar um pouco mais, mas depois ter uma boa assistência.

Vamos por partes...  ;D

A máquina já está escolhida. Agora é comprar onde for mais vantajoso, não digo mais barato, porque no negócio sempre pode entrar os acessórios como o capacete, luvas, cadeado, top case...

Depois de receberes as várias propostas decide-te pela mais vantajosa independentemente da localização do concessionário.

Depois da menina estar em casa, começas a pensar onde vais fazer as revisões. Aqui convém que seja próximo de casa (penso que equacionaste esta variável na escolha da marca da scooter?!). Os kms entre revisões são curtos. Se para comprar a scooter podes fazer 300kms, para fazeres as revisões não dá jeito percorrer os mesmos kms....  _Rolley_

As revisões podem ser efectuadas em qualquer concessionário Daelim sem perda de garantia, não obrigando a deslocações ao concessionário de compra da scooter.

Abraço ;)
SYM GTS 125 Evo | Nov/2009 - Mar/2021 | 0 - 54 000 kms
SUZUKI BURGMAN 650A | Mar/2021 - Ago/2023 | 56 000 - 72 000 kms
Voge SR4 Max | Ago/2023 => | 0 Kms =>

Maozinhas

  • Visitante
Re: Decisão "quase" tomada!!!
« Responder #3 em: 27 de Junho de 2012, 00:35 »
Sorte!  _pol_

Nestes casos também é muito importante... _pensador_