Autor Tópico: Duvidas na Escolha da 1ª Scooter  (Lida 9837 vezes)

becasbleck

  • Visitante
Duvidas na Escolha da 1ª Scooter
« em: 17 de Junho de 2012, 11:32 »
Olá a todos,

Sou Novato nestas andanças das 2 rodas, e estou agora à procura da minha primeira Mota.

A minha primeira decisão, por falta de experiência comprar uma scooter.

A minha 2ª decisão é agora a mais dificil de tomar....No mercado actual há uma série de opções nos mais variados preços, logo aqui embora adorasse ter uma X-max, estabeleci como limite um valor na ordem de 2800€ para a compra da menina!!! Neste Caso X-max apenas usada, mas as que vejo nestes valores já estão com alguns Km's em cima, e não se se vale a pena gastar tanto tendo já tantos km's em cima com medo de começar depois eu a ter as despesas grandes em manutenções.

Depois as minhas opções são agora as seguintes: PCX (nova fica-me PVP chave na mão 2550€ na honda alfragide), FIDDLE 125 (1900€ já com desconto na HMmotos), Daelim S3.

Ontem então andei às voltas a ver motas durante a manhã, fui ao Stand Alex e o vendedor mostra-me uma Fiddle 125 usada, até engraçada de cores, por 1350€ com cerca de 9500km, dá 1 ano de garantia, mas eu leio aqui no forum que está motinha embora com motor fiável, tem algumas falhas, discos empenados,direção solta, escapes partidos, mas o vendedor diz maravilhas daquilo...diz que tinha 12 cv, e que era o motor mais rápido da gama que eu mencionei acima (ora a marca diz ter cerca de 9cv...enfim alguém mente _careta_). Mas ainda foi mais longe ao ponto de dizer que daelim não presta e que a S3 é má, não há peças, má qualidade etc (eu farto de ler diários de bordo das marcas e opiniões aqui dos nossos amigos, onde todos dizem bem das suas montadas, claro está que não há milagres de dizer que tudo é perfeito, mas agora dizer à descarada que é uma porcaria?)