Autor Tópico: Xenter 125 - Alguém tem ou experimentou?  (Lida 24271 vezes)

Offline mpaneves

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Abr 2013
  • Mensagens: 4331
  • Localidade: sintra-cascais
  • Mebro nº 5131
Re: Xenter 125 - Alguém tem ou experimentou?
« Responder #25 em: 31 de Maio de 2014, 09:31 »
José é fixe o disparo  não é? Lá no Paiva tb  me emprestaram uma ,só e pena não ter MT espaço de bagagem
casal k 50--sis saschs 50--yamaha target 50--yamaha aerox 50--yamaha neos50--yamaha aerox 50--yamaha bws 125--yamaha xcity125--honda cbf 125--kymco kxct125
kymco xciting400--benelli trk 502--yamaha xmax 300
Membro:5131
Marco Neves

Offline marb

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jun 2013
  • Mensagens: 1199
  • Localidade: Santarém
  • Marca: BMW
  • Modelo: R1200 GS
Re: Xenter 125 - Alguém tem ou experimentou?
« Responder #26 em: 10 de Agosto de 2014, 16:16 »
Também gostei imenso do disparo quando a experimentei. Como tinha o vidro  alto, a proteção era muito boa. Já tenho saudades de andar dentro da cidade com uma coisa destas. Mas entre a Xenter e a SH, preferia a SH pela tecnologia mais recente (stopgo) e por conseguir albergar um capacete debaixo do banco.
10/2011-Honda Vision 110 (3600 km), 04/2012-Yamaha XMax 125A (8700 km), 07/2013-Yamaha XMax 250A (10000 km), 07/2014 Honda NC750D (18700 km),03/2016-Honda PCX 125 (8000 km), 04/2017-Honda CB500X (13400 km), 05/2018-Honda CBR650F (7170 km), 09/2018-BMW R1200 GS

Offline mpaneves

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Abr 2013
  • Mensagens: 4331
  • Localidade: sintra-cascais
  • Mebro nº 5131
Re: Xenter 125 - Alguém tem ou experimentou?
« Responder #27 em: 10 de Agosto de 2014, 20:36 »
Companheiro,todos os sistemas stop e go vão dar problemas,é só dar tempo tanto nos carros como nas motas,e já vi as primeiras PCX e ficarem sem bateria, já Mercedes a levarem motores de arranque e baterias,etc e a seguir virão turbos partidos é uma questão de Tempo pois se o ambiente agradece a mecânica não foi inventada para parar e arrancar constantemente .
casal k 50--sis saschs 50--yamaha target 50--yamaha aerox 50--yamaha neos50--yamaha aerox 50--yamaha bws 125--yamaha xcity125--honda cbf 125--kymco kxct125
kymco xciting400--benelli trk 502--yamaha xmax 300
Membro:5131
Marco Neves

Offline marb

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jun 2013
  • Mensagens: 1199
  • Localidade: Santarém
  • Marca: BMW
  • Modelo: R1200 GS
Re: Xenter 125 - Alguém tem ou experimentou?
« Responder #28 em: 10 de Agosto de 2014, 20:55 »
Companheiro,todos os sistemas stop e go vão dar problemas,é só dar tempo tanto nos carros como nas motas,e já vi as primeiras PCX e ficarem sem bateria, já Mercedes a levarem motores de arranque e baterias,etc e a seguir virão turbos partidos é uma questão de Tempo pois se o ambiente agradece a mecânica não foi inventada para parar e arrancar constantemente .

Não acho que dêem assim tantos problemas, se há pcx a fazerem mais de 100000 kms e carros com 7 anos e 120000 kms sem problemas. As baterias também não são eternas!
10/2011-Honda Vision 110 (3600 km), 04/2012-Yamaha XMax 125A (8700 km), 07/2013-Yamaha XMax 250A (10000 km), 07/2014 Honda NC750D (18700 km),03/2016-Honda PCX 125 (8000 km), 04/2017-Honda CB500X (13400 km), 05/2018-Honda CBR650F (7170 km), 09/2018-BMW R1200 GS

Offline mpaneves

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Abr 2013
  • Mensagens: 4331
  • Localidade: sintra-cascais
  • Mebro nº 5131
Re: Xenter 125 - Alguém tem ou experimentou?
« Responder #29 em: 11 de Agosto de 2014, 07:05 »
A PCX que eu vi a bater os 140000 andava sempre com isso desligado,mas vamos ver ...
casal k 50--sis saschs 50--yamaha target 50--yamaha aerox 50--yamaha neos50--yamaha aerox 50--yamaha bws 125--yamaha xcity125--honda cbf 125--kymco kxct125
kymco xciting400--benelli trk 502--yamaha xmax 300
Membro:5131
Marco Neves

VPB1970

  • Visitante
Re: Xenter 125 - Alguém tem ou experimentou?
« Responder #30 em: 27 de Agosto de 2015, 20:51 »
Também gostei imenso do disparo quando a experimentei. Como tinha o vidro  alto, a proteção era muito boa. Já tenho saudades de andar dentro da cidade com uma coisa destas. Mas entre a Xenter e a SH, preferia a SH pela tecnologia mais recente (stopgo) e por conseguir albergar um capacete debaixo do banco.

Pois. Concordo. Tanto que acabei por trocar a Xenter por uma sh125. O espaço debaixo do banco é incomparável (cabe o meu modular é melhor ainda o meu jet, com luvas e cadeado). São muito idênticas mas a qualidade da sh está uns pontos bocado a cima. O que é imbatível da Xenter é a suspensão de trás! No fundo gosto de ambas, são boas "rodas altas"!