Autor Tópico: AJUDA  (Lida 2902 vezes)

Gastão Dias Bravo

  • Visitante
AJUDA
« em: 11 de Junho de 2012, 20:32 »
"Depois desta minha apresentação vou colocar uma questão que espero uma colaboração vossa dentro dos conhecimentos e experiências.

Estou indeciso na compra da minha 125, muito tenho lido sobre as duas marcas abaixo mencionadas e retirando a diferença em euros as duas são óptimas umas com uns problemas outras com outros.

1-Daelim S3 Touring ( 125 )
2-SYM GTS 125 EVO

( Para circular a maior parte das vezes em cidade )

Pois bem se for possível algum amigo dar uma ajuda sobre o melhor modelo e já agora a melhor loja zona de Setúbal ou Lisboa fico agradecido."

Wane

  • Visitante
Re: AJUDA
« Responder #1 em: 11 de Junho de 2012, 20:53 »
Eu optei pela sym gts 125 e até agora 5 estrelas, estou a adorar

Offline José Bairrada

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Nov 2011
  • Mensagens: 1882
  • Localidade: Vila Franca De Xira/ ANSIÃO
  • Nunca trates a mota por TU!
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: AJUDA
« Responder #2 em: 11 de Junho de 2012, 21:00 »
Companheiro,

Faz um teste drive ás duas e vê em qual é que te sentes melhor e depois fazes a escolha.

Julgo que em Setúbal tens o 100 entrada, mas os companheiros da zona de Setúbal poderão confirmar quais as opções.



 scooter_ scooter_ scooter_
Nunca discutas com um idiota que ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

Gastão Dias Bravo

  • Visitante
Re: AJUDA
« Responder #3 em: 12 de Junho de 2012, 22:42 »
 _pol_

A todos agradeço ajuda.......

Falta 1 Mês.

1 abraço

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: AJUDA
« Responder #4 em: 12 de Junho de 2012, 23:56 »

Como ainda falta um mes.....

Tenta fazer um test-drive em cada uma das maxis.

Podia estar aqui a enumerar uns defeitos de uma ou de outra.... mas pelo que dizes tu proprio ja leste bastante sobre as duas.

O que posso acrescentar é que para trudo é preciso sorte. É preciso ter sorte pq sao Maquinas que podem ou nao dar problemas quer mecanicos, quer electricos quer mesmo de fabrico. Terás 2 anos para poderes desfrutar de uma garantia.

Pre-aviso que a Dealim neste campo tem dado uns pequenos problemas, excepto num concessionário em Alcantara. (penso)

Parece que para os lados de Setubal a SYM ganhou POWER ai com duas oficinas.

Já que pedes opiniao sobre a melhor loja....dou-te a minha :
Todas sao boas ao principio, desde que haja pagamento feito e serviço bem feito, tudo corre sempre bem...ate um dia haver algo para passarem à pior Oficina que ja conheces-te em toda a tua vida. Ate nisso é preciso ter sorte (sorte de nao te sentires enganado por algo ou alguma coisa)

Anda em cada modelo que conseguires. Ve preços e condiçoes em todo lado. Vê o que compensa mais em fiabilidade, preços, consumos, mas principalmente escolhe com o coraçao.

Que tenhas Sorte com a que comprares  _pol_

Boas curvas

As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....