Bem encomendei uma NGk iridium, assim que chegar depois digo que melhorias tive
Viva!Bom, bom era se essa vela fizesse diminuir o consumo.Isso é que era de valor. Abraço
Diferencas (espero nao estar a sofrer nenhum efeito placebo)Relantim pode estar mais baixo as 1100 rpm contra as 1500Em andamento para manter a mesma rotacao tenho de dar um pouco menos de punhoTem mais "consistencia" a aceleracao em baixasEm altas, num sitio onde a estrada começa a subir ligeiramente, antes morria dos 100 para os 90 agora mante-os (fim da estrada do aeroporto sentido aero - estr. s. bras)ConclusaoA confirmar-se estas primeiras conclusoes parece realmente provocar alguma poupanca de combustivel e melhorar a aceleracao como anunciam as velas de iridium.Deve queimar melhor o que vai la para dentro ....
Eu ja mandei vir a NGK CR8EIX , assim que chegar e testar logo dou a minha opiniaoObrigado pela info da Denso
Ja chegou a vela, agora estes dias vou testar. Pelo que me foi dito por um amigo que tem uma, é que melhorou em todos os aspectos e nos consumos também pois como a vela é de iridium não há despedicios de gasolina como a outra e queima tudoMas quando tiver mais informacoes do trabalhar na moto digo alguma coisa
basta ires ao site da denso, metes a referencia Ngk e eles dao a equivalente da denso!Abraço