Autor Tópico: Michelin Power Pure SC  (Lida 113236 vezes)

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Michelin Power Pure SC
« Responder #75 em: 31 de Janeiro de 2013, 10:12 »

Acabei de enviar um Email para a Michelin, vamos ver o que acontece.... _Rolley_

Ainda hoje me ia espalhando  _Zang_

Zona da Expo, está debaixo de um intenso nevoeiro, a estrada esta molhada, mas mais parece manteiga, e com estes pneus......enfim...acho que ja esta tudo dito.

Por 2 ou 3 vezes saiu uma traseirada, e acredito que se fosse alguem com menos experiencia teria caido todas as vezes...havia a possibilidade de ferimentos serios, pois uma queda pode ou nao causar ferimentos gravissimos !!

Estou satisfeito com eles em piso seco, mas eu nao tenho a maxi parada no inverno ou nao saio so quando é verao!!
Acho que a Propria Michelin deveria ter testado melhor estes pnues, pous nao se faz pneus so para uma estaçao do ano, nao acham ???

Boas curvas
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

miguel alonso

  • Visitante
Re: Michelin Power Pure SC
« Responder #76 em: 31 de Janeiro de 2013, 10:41 »
Eu já dei a minha opinião sobre ele, são uma autentica bosta, quer em molhado quer em seco.

Assim que puder, vão para a reciclagem.

Offline cristina

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 2632
  • Localidade: Cacém
  • ... a juntar moedas para comprar o Kit de unhas!
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 300
Re: Michelin Power Pure SC
« Responder #77 em: 31 de Janeiro de 2013, 12:40 »
Acabei de enviar um Email para a Michelin, vamos ver o que acontece.... _Rolley_

Ainda hoje me ia espalhando  _Zang_

Zona da Expo, está debaixo de um intenso nevoeiro, a estrada esta molhada, mas mais parece manteiga, e com estes pneus......enfim...acho que ja esta tudo dito.

Por 2 ou 3 vezes saiu uma traseirada, e acredito que se fosse alguem com menos experiencia teria caido todas as vezes...havia a possibilidade de ferimentos serios, pois uma queda pode ou nao causar ferimentos gravissimos !!

Estou satisfeito com eles em piso seco, mas eu nao tenho a maxi parada no inverno ou nao saio so quando é verao!!
Acho que a Propria Michelin deveria ter testado melhor estes pnues, pous nao se faz pneus so para uma estaçao do ano, nao acham ???

Boas curvas

E vão 2!  _Zang_
 
Hoje de manhã tive que ir aos CTT  no Cacém, e a entrar no estacionamento, tem um bocado de pedra ao nível da estrada com cerca de 20 cm que termina num minúsculo ressalto da mesma pedra de cerca de 2 cm! pois assim que a roda traseira tocou nesse ressalto, lá foi a mota de ladex a escorregar  _Zang_
ISTO NÃO É NORMAL! não é azelhice, é mesmo defeito da borracha desta bosta de pneu que estão a vender!
Também já mandei mais um e-mail  _pol_
« Última modificação: 31 de Janeiro de 2013, 12:41 por cristina »

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Michelin Power Pure SC
« Responder #78 em: 31 de Janeiro de 2013, 13:22 »
A avaliar pelo que escreveste, isso parece-me bastante perigoso Cristina. A condução nessas condições é quase como andar na corda-bamba!
Ainda bem que não tenho esses penus. Livra  _Zang_

Hoje de manhã tive que ir aos CTT  no Cacém, e a entrar no estacionamento, tem um bocado de pedra ao nível da estrada com cerca de 20 cm que termina num minúsculo ressalto da mesma pedra de cerca de 2 cm! pois assim que a roda traseira tocou nesse ressalto, lá foi a mota de ladex a escorregar  _Zang_

Offline Afonso

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Set 2010
  • Mensagens: 751
  • Localidade: Rólia - Milharado - Mafra
  • CPM n.º 133
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750X
Re: Michelin Power Pure SC
« Responder #79 em: 01 de Fevereiro de 2013, 08:11 »
Também tenho estes pneus montados na minha maxi.

O seu comportamento em piso seco é brutal, relativamente aos kenda, que a minha maxi trazia montados de origem.

Agora, nunca me senti tão desconfortável a conduzir a minha maxi em piso molhado. Estes pneus têm um comportamente estranho em piso molhado. Também já apanhei alguns sustos.

Alguém poderá ajudar-me, no sentido de também reclamar junto da michelin?

Abraço e boas curvas
Gonçalo Afonso

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Michelin Power Pure SC
« Responder #80 em: 01 de Fevereiro de 2013, 08:29 »

Eu mandei um email para aqui --> contacto.michelin@pt.michelin.com

A resposta que me deram foi esta....

A 31/01/2013
Solicitação N° 1-530974870

 
Estimado Cliente,
 
Agradecemos o seu contacto e opinião.
 
Poderá apresentar formalmente a sua reclamação, através do distribuidor onde adquiriu os seus pneus.
 
Estamos à sua disposição para qualquer informação adicional.
 
Com os nossos melhores cumprimentos.
 
Serviço de Apoio ao Consumidor
Tlf: 217503127


Tenho de ir reclamar as lojas, ou seja....

Eles remetem para o vendendor, o vendedor possivelmente nem fala nada no representante.
Mas vou fazer barulho, isso vou!

Se todos reclamarem, mandando um Emais para lá e depois reclamar na loja e começar a "difamar" (dizendo a verdade) sobre este modelo de pneus, quem perde é a marca, ja nem quero saber disso ....

Boas curvas
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Michelin Power Pure SC
« Responder #81 em: 13 de Fevereiro de 2013, 09:54 »
Boas

Depois da reclamação feita na loja onde coloquei o Power-Pure, e de seguimento da mesma, veio entao a resposta dada pelo representante da "Michelin" para a Loja.

A resposta foi esta:

A Neumaticodirect não vê qualquer problema em dar seguimento á reclamação desse cliente, pelo que se poderá dar início a um processo de reclamação seguindo os procedimentos habituais indicados na folha anexa em Espanhol e Português.
Eu e eles estamos desde já totalmente disponíveis para encontrar as melhores soluções para o problema, sempre seguindo o determinado pelo fabricante.
 
Fico a aguardar V/ indicações.
 
Cts,
 
 
José Fonseca


A Folha em Anexo diz o seguinte (em Portugues)

PROCEDIMENTOS DE RECLAMAÇÃO AO FABRICANTE

Em primeiro lugar informamos que a Neumaticodirect Tires España S.L. é um intermediário entre o consumidor final e o fabricante, e portanto a decisão de creditar o artigo é única e exclusivamente da responsabilidade deste.

Os procedimentos a seguir são os seguintes:

1. ENVIO DO PNEU DEFEITUOSO
     Recolha por nossa parte através da SEUR e com portes a pagar por parte do cliente.
     Envio por parte do cliente através de transportadora de sua escolha e responsabilidade.

2. REPOSIÇÃO DO PNEU

Em caso do cliente estar interessado em receber um novo pneu antes da decisão do fabricante, deverá este ser adquirido pelo cliente.

3. RECLAMAÇÃO AO FABRICANTE

A Neumaticodirect envia a reclamação para o fabricante. Esta pode dar uma resposta no prazo de 1 a 3 meses.

4. RESOLUÇÃO DO FABRICANTE

 Resolução Positiva: o fabricante determina que a falha do pneu se deve a um erro do processo de fabrico ou defeito do material que o constitui. Tudo isto será comunicado ao distribuidor por escrito, incluindo o crédito da parte proporcional a que corresponde o estado do pneu. Esta informação será igualmente comunicada ao consumidor final.
 Resolução Negativa: o fabricante determina que a falha que o pneu apresenta não se deve ao processo de fabrico ou a um defeito do material que o constitui. Em muitos destes casos é realizado um teste envolvendo a destruição do pneu, pelo que implicará que o consumidor final ficará sem o mesmo. Nestes casos não é efectuado qualquer crédito.


Resumindo.....Compras um produto X.P.T.O., se tem defeito tiras e compras outro, vai para analise (ate aí tudo bem) se entretanto decidirem que tens razão, dão-te o valor do pneu, menos o valor calculado por eles do que já andas-te (tenha ou não defeito de inicio) (sim pq não aderir em piso molhado é um grande defeito!!) mas dar-te-iam um valor estipulado por eles.
Mas com os testes feitos se destruírem o pneu e acharem que não tem defeito, ainda ficas sem pneu....

Como é a tal história do Consumidor Lesado ??? Serve para quem afinal ??? Para quem tem dinheiro....nada mais!!

Mete outros pneus e deixem-se de reclamações, o deles já está ganho !! F.D.P. !!

Vou xingar esses pneus ate não poder mais !!! Xingar não ...dizer a realidade !!

Desfecho da historia....


Boas curvas

« Última modificação: 13 de Fevereiro de 2013, 10:01 por _AXE_ »
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Michelin Power Pure SC
« Responder #82 em: 13 de Fevereiro de 2013, 09:59 »
Esse valor estipulado pelo fabricante tem que se lhe diga.....provavelmente não daria para comprar nem um pneu de roda 10' de marca branca!

Sobre essa história de eles terem de destruir o pneu....nem sei o que diga! Não seria melhor sentarem-se na maxi, darem uma voltita e constatarem o que o cliente afirma? Enfim...  _thumbdown_

RCEu

  • Visitante
Re: Michelin Power Pure SC
« Responder #83 em: 13 de Fevereiro de 2013, 13:35 »
Pois eu hoje também já tive uma pequena saída (traseirada) em direcção à casa de saúde da Idanha. Para quem conhece, ali tem de se andar devagar pois no sentido contrário o trânsito apenas é permitido a transportes públicos. Portanto de vez em quando arriscamos a ter pela frente um autocarro de passageiros.


Isto tudo associado ao facto de a curva se fazer a 90º, necessita de algum cuidado. E lá seguia eu devagar quando me aproximei, travei e aí está o pneu de trás a fugir. Nem sequer o ABS funcionou. A estrada estava molhada devido à humidade que caiu durante a noite e portanto tudo me leva a crer que só pode ser da porcaria de pneus que comprei.


Vou aguardar mais uns tempos para os trocar e até lá continuo a fazer uma figura ridícula sempre que apanho o piso molhado.


Confesso que tenho receio destes pneus.


Será que existe alguma página da Michelin no Facebook? Todos juntos a reclamar podemos tornar a coisa viral a uma escala maior e quem sabe, ter mais pessoal de outros fóruns a reclamar.


Alguma coisa eles têm de fazer.

scorpionnc

  • Visitante
Re: Michelin Power Pure SC
« Responder #84 em: 13 de Fevereiro de 2013, 13:42 »
Aqui http://www.facebook.com/viajesegurocommichelin parece-me ser um bom sitio para vocês deixarem as vossas opiniões/experiencias com estes pneus

Offline cristina

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 2632
  • Localidade: Cacém
  • ... a juntar moedas para comprar o Kit de unhas!
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 300
Re: Michelin Power Pure SC
« Responder #85 em: 13 de Fevereiro de 2013, 13:44 »
Élio, há vários sítios para reclamar, e alguns estão aqui neste tópico, mas infelizmente parece que só eu, o meu marido e o _AXE_ é que temos reclamado, e assim não vamos a lado nenhum  _thumbdown_
Infelizmente, este é o espírito tuga! todos dizem mal do pneu, mas todos se calam e esperam pela 1ª oportunidade  para o trocar suportando o custo  _Zang_
 
Nestas ocasiões confesso que tenho vergonha desta maneira de ser tão tuga, tão "fado" "football" e "calimero"  _thumbdown_

RCEu

  • Visitante
Re: Michelin Power Pure SC
« Responder #86 em: 13 de Fevereiro de 2013, 13:54 »
E pronto... já está. Basta clicarem em gosto, comentar, em Português ou Inglês, o que queiram.


https://www.facebook.com/viajesegurocommichelin


Se todos começarem a reclamar ali alguém terá de nos ouvir.




Agora sim, na página em Português... o post foi alterado.


Abraços
« Última modificação: 13 de Fevereiro de 2013, 14:15 por Élio »

RCEu

  • Visitante
Re: Michelin Power Pure SC
« Responder #87 em: 13 de Fevereiro de 2013, 14:16 »
Élio, há vários sítios para reclamar, e alguns estão aqui neste tópico, mas infelizmente parece que só eu, o meu marido e o _AXE_ é que temos reclamado, e assim não vamos a lado nenhum  _thumbdown_
Infelizmente, este é o espírito tuga! todos dizem mal do pneu, mas todos se calam e esperam pela 1ª oportunidade  para o trocar suportando o custo  _Zang_
 
Nestas ocasiões confesso que tenho vergonha desta maneira de ser tão tuga, tão "fado" "football" e "calimero"  _thumbdown_

Eu já reclamei.

Offline cristina

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 2632
  • Localidade: Cacém
  • ... a juntar moedas para comprar o Kit de unhas!
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 300
Re: Michelin Power Pure SC
« Responder #88 em: 13 de Fevereiro de 2013, 14:17 »
"já foste!"  _lool_ _lool_

RCEu

  • Visitante
Re: Michelin Power Pure SC
« Responder #89 em: 13 de Fevereiro de 2013, 14:20 »
"já foste!"  _lool_ _lool_

Já vi o teu em inglês... Já fui como???

Ainda lá está no Tuga https://www.facebook.com/viajesegurocommichelin?fref=ts

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Michelin Power Pure SC
« Responder #90 em: 13 de Fevereiro de 2013, 20:09 »

Ja reclamei no Faceboock tambem, inclusive fui comentar a resposta que deram ao Elio no mesmo site do Face.

Quem poder la ir dar uma opiniao tambem, seria bem vinda --> https://www.facebook.com/viajesegurocommichelin

Todos os que tem esse problema deveriam reportar a situaçao....!

Boas curvas
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

Offline cristina

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 2632
  • Localidade: Cacém
  • ... a juntar moedas para comprar o Kit de unhas!
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 300
Re: Michelin Power Pure SC
« Responder #91 em: 13 de Fevereiro de 2013, 22:01 »
Já vi o teu em inglês... Já fui como???

Ainda lá está no Tuga https://www.facebook.com/viajesegurocommichelin?fref=ts
lol...

Estava só a citar o Mukenga!
O "já foste" era para a Michelin  _pol_

Offline Calipolense

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Set 2012
  • Mensagens: 557
  • Localidade: Vila Viçosa
  • CPM - 4254
  • Marca: HONDA
  • Modelo: SW-T600 ABS
Re: Michelin Power Pure SC
« Responder #92 em: 14 de Fevereiro de 2013, 01:56 »
Olá a todos

Não sei se a minha conversa está adequada ao tema, mas deixem-me expor o que penso: a nossa segurança está sempre em primeiro lugar e, como tal, se aquilo que nos liga à estrada é o pneu, temos de ser cuidadosos na sua escolha. Quando leio o que escrevem alguns companheiros, sobre   preços, que me deixam com a sensação de que sou um tótó com o dinheiro que gasto, fico com muitas dúvidas, se estão satisfeitos com aquilo que compraram. E passo a relatar a conversa de hoje com o meu amigo José Reto, vendedor Suzuki em Évora. A minha Maxsym está equipada com um pneu traseiro Battlax TH01, da Bridgestone, com preço de 132€ , sem montagem, e sem problemas no seco ou no molhado. Ao fim de 14000 km, o pneu acabou. Pensei em melhorar e adquirir o Battlax SC, com o preço de 172€, mas a indicação dele foi a seguinte: não justifica comprar um pneu tão caro neste momento, com as temperaturas que se aproximam (Primavera-Verão), e adquirir um pneu da gama média, talvez um Maxxis, que equipa a Maxsym 400 de origem e mudar então quando chegar o próximo tempo de chuva. Ele tem uma má experiência com a Michelin, e actualmente a sua BMW (qualquer coisa como RR, de pista), está equipada com um traseiro Maxxis. Concordei com ele e amanhã irei a Reguengos, à Casa Valadas, montar um traseiro Maxxis (o preço anda próximo dos 100€)

Um abraço.
 
Calipolense
Carlos Carvalho
Com a Sym desde 2011 até Março de 2016
Sym 600 desde 2 de Maio de 2014 até 1 de Abril de 2016
Honda SW-T600 a partir de 1 de Abril de 2016...

RCEu

  • Visitante
Re: Michelin Power Pure SC
« Responder #93 em: 14 de Fevereiro de 2013, 11:47 »
lol...

Estava só a citar o Mukenga!
O "já foste" era para a Michelin  _pol_


Ahhh. Ok. Nem estava com a cabeça aí  _corado_ .
Bem visto  _pol_

Offline cristina

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 2632
  • Localidade: Cacém
  • ... a juntar moedas para comprar o Kit de unhas!
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 300
Re: Michelin Power Pure SC
« Responder #94 em: 14 de Fevereiro de 2013, 15:00 »
Malta,
 
Tenho boas notícias para todos!
 
Ligou-me um espanhol de Madrid, que diz que vem a Portugal na 1ª semana de Março e quer ver os pneus para encontrar solução!
Deixou-em contacto e ficou de me enviar os dados por e-mail  _pol_
 
Combinámos que quando ele estiver em Portugal me diz e nos encontramos na Motobelas para verificar os pneus  _pol_
 
Vamos ver no que dá, mas entretanto, fica bem á Michelin dar finalmente alguma atenção as nossas queixas  _palmas_
 
EDITADO:
Dito e feito! já recebi:
Citar

Buenos días Paula
    Soy David Laso, responsable técnico de Michelin moto para Portugal, hace unos días nos llego una reclamación suya donde se quejaba de la falta de adherencia de los neumáticos Michelin Pure SC, de sus dos motos en situaciones de suelo mojado, comentarle que gustosamente analizaremos dicha reclamación.
    Para ello en primer lugar necesitamos ver dichos neumáticos. ¿En que taller los compró? Si puede dejarlos en el taller donde los puso, gustosamente los analizaremos y le daremos una respuesta a la mayor brevedad posible.

Gustosamente.

David Laso de la Fuente
Responsable Técnico Comercial 2R
Michelin España y Portugal S.A.
Avenida Los Encuartes nº 19
28760 Tres Cantos (MADRID)
Telf.+0034 608269191

No dia H acho eu aviso, e fazemos uma tertúlia na Motobelas  _Rolley_
« Última modificação: 14 de Fevereiro de 2013, 15:07 por cristina »

RCEu

  • Visitante
Re: Michelin Power Pure SC
« Responder #95 em: 14 de Fevereiro de 2013, 15:44 »
Malta,
 
Tenho boas notícias para todos!
 
Ligou-me um espanhol de Madrid, que diz que vem a Portugal na 1ª semana de Março e quer ver os pneus para encontrar solução!
Deixou-em contacto e ficou de me enviar os dados por e-mail  _pol_
 
Combinámos que quando ele estiver em Portugal me diz e nos encontramos na Motobelas para verificar os pneus  _pol_
 
Vamos ver no que dá, mas entretanto, fica bem á Michelin dar finalmente alguma atenção as nossas queixas  _palmas_
 
EDITADO:
Dito e feito! já recebi:
No dia H acho eu aviso, e fazemos uma tertúlia na Motobelas  _Rolley_




 _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Michelin Power Pure SC
« Responder #96 em: 14 de Fevereiro de 2013, 16:19 »
Malta,
 
Tenho boas notícias para todos!
 
Ligou-me um espanhol de Madrid, que diz que vem a Portugal na 1ª semana de Março e quer ver os pneus para encontrar solução!
Deixou-em contacto e ficou de me enviar os dados por e-mail  _pol_
 
Combinámos que quando ele estiver em Portugal me diz e nos encontramos na Motobelas para verificar os pneus  _pol_
 
Vamos ver no que dá, mas entretanto, fica bem á Michelin dar finalmente alguma atenção as nossas queixas  _palmas_
 
EDITADO:
Dito e feito! já recebi:
No dia H acho eu aviso, e fazemos uma tertúlia na Motobelas  _Rolley_

Eu estou lá, seja a que horas for a que dia for !!

So meti o Pneu da Frente na Motorbelas, mas penso que isso é irrelevante, principalmente para a situaçao da Marca!!

Vamos la fazer essa tertulia  _pol_
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Michelin Power Pure SC
« Responder #97 em: 14 de Fevereiro de 2013, 16:56 »
Querem ver que a reclamação vai ter o efeito pretendido!!!!!  _palmas_

Aguardemos....vou seguir este tópico com atenção!

RCEu

  • Visitante
Re: Michelin Power Pure SC
« Responder #98 em: 14 de Fevereiro de 2013, 17:02 »
Querem ver que a reclamação vai ter o efeito pretendido!!!!!  _palmas_

Aguardemos....vou seguir este tópico com atenção!

Ainda não entendi muito bem o que ele vai querer fazer com as scooters que têm estes pneus. Será que quer fazer uma demonstração com as nossas scooters?

miguel alonso

  • Visitante
Re: Michelin Power Pure SC
« Responder #99 em: 14 de Fevereiro de 2013, 17:41 »
Á relativamente pouco tempo atrás, meti um Hoop na frente da Burgman (antes da odisseia Michelin), mas o pneu vinha com um problema de fabrico, ou seja, por mais tentativas  de equilibragem o pneu vibrava sempre.

Foi accionada a reclamação á Bridgestone que enviou um tecnico ao stand, tecnico esse ,que ao ver-me chegar com a Burgman e sem ainda ter visto o pneu, fez o seguinte comentario: Pois o problema é que essa mota não pode levar estes pneus.

Surealista no minimo não é.

Abri o banco da mota e mostrei-lhe o que diz no autoculante dos pneus recomendados pelo fabricante: Only use Bridgestone Hoop's.

Só lhe disse: Estamos apresentados, o Srº realmente sabe mesmo o que veio cá fazer.

Conclusão, o pneu foi cortado pelo "tecnico" e outro que tambem já tinha sido testado e que estava igual, foi levado para a Bridgestone para analisar.

Quanto a esse espanhol espero não ser outro tecnico como o da Bridgestone.


« Última modificação: 14 de Fevereiro de 2013, 20:48 por miguel alonso »