Autor Tópico: Ninguem aqui tem Aprilias?  (Lida 6532 vezes)

BMSM

  • Visitante
Ninguem aqui tem Aprilias?
« em: 28 de Maio de 2012, 22:54 »
A SR Max tira-me o sono pela beleza e pelo preço  ;D ;D mas gostava de poder experimentar uma pois pondero compra-la assim que possivel. Alguem conhece stands de vendas ou sitos para test drive, mesmo empresas de aluguer ?

Em termos de mecanica, sendo classe italiana (caros e raros) alguem sabe quanto custa em media? Alguem com Piagios? Tenho uma Vespa e estou mal habituado... ;D ;D ;D a manutenção resume-se á Gasolina que consume e umas luzes (led´s) de vez em quando  ;D

E a pergunta do dia, Porque é que ninguem tem Aprilias?

- Vejo muitos artigos que aconselham a nao explorar muito os motores 125cc e a andar numa media de 80km...epa isto da a minha Vespa de 1992 (50cc puxada a 85cc com escape rendimento sito plus) Vou de Rio Maior á Foz-do-Arelho (30km cada lado) em 4ª e com punho em baixo.....é sempre no maximo e ela nao se queixa. Ora uma 125cc para fazer o mesmo...quer dizer !!!!

 Tambem aceito recomendações porque de mecanica percebo pouco e sou novato em 2 rodas.

Pode ser esta...assim nesta cor e tudo  ;D ;D ;D ;D
« Última modificação: 28 de Maio de 2012, 23:06 por BMSM »

Sérgio Gonçalves78

  • Visitante
Re: Ninguem aqui tem Aprilias?
« Responder #1 em: 11 de Junho de 2012, 11:00 »
Pq são caras! e o tuga gosta é de material feito pela malta de olho em bico.... nem sei bem pq... falta alma aos produtos deles

pedro diniz.

  • Visitante
Re: Ninguem aqui tem Aprilias?
« Responder #2 em: 11 de Junho de 2012, 11:14 »
Sou da mesma ideia do companheiro Sérgio Gonsalves78 as Ilalianas saõ boas maquinas é penas é o preço _policia_ _pol_

PedroBT

  • Visitante
Re: Ninguem aqui tem Aprilias?
« Responder #3 em: 12 de Junho de 2012, 00:33 »
O importador da Aprilia em Queluz (Luzeiro) tinha lá uma 125 igual à da foto para teste drive, é questão de passares por lá.

Jmars

  • Visitante
Re: Ninguem aqui tem Aprilias?
« Responder #4 em: 17 de Julho de 2016, 18:50 »
boas eu tenho uma aprilia scaraebo de 100cc 4tempos de 2001 comprada mais ou menos a um mes
e estou super satisfeito com ela apenas tive de encomendar  o cabo de km e apenas custou onze euros
portanto o material nao deve ser caro 

Innuendo

  • Visitante
Re: Ninguem aqui tem Aprilias?
« Responder #5 em: 08 de Novembro de 2016, 11:37 »
Mana 850 Naked! Presente  scooter_