Autor Tópico: daelim S3 -atenção pessoal à medida dos pneus / livrete  (Lida 35895 vezes)

Offline Pianoman

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 1506
  • Localidade: Charneca da Caparica
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750 XD
Re: daelim S3 -atenção pessoal à medida dos pneus / livrete
« Responder #50 em: 16 de Julho de 2013, 18:58 »
Pois...essa situação é realmente mais complicada.
Eu falaria com o despachante de qualquer dos casos. O erro é dele, penso.

O que me contaram é que para "meter" a mota à pressa cá em Portugal fizeram quase um copy/paste do livrete da S2.

Não sei se será mesmo assim...
Daelim S3 125:Ago11->Jul12(14k);Maxsym 400i:Jul12->Mai13(21k);Maxsym 400i ABS:Jun13->Mai14(18k);Maxsym 600i ABS:Mai14->Jan15(12k)
Honda NC750XD
  

RavenMaster

  • Visitante
Re: daelim S3 -atenção pessoal à medida dos pneus / livrete
« Responder #51 em: 19 de Julho de 2013, 13:58 »
Alguém sabe se isto ainda continua atualmente?
I.e., as compradas agora ainda estão a vir com este problema?

firmezas2

  • Visitante
Re: daelim S3 -atenção pessoal à medida dos pneus / livrete
« Responder #52 em: 19 de Julho de 2013, 15:26 »
 
Boa tarde. Penso que foi só as primeiras a serem registadas é que vinham com este erro....pelo menos já falei com 1 colega meu que tem uma de 2012 e o problema já vinha resolvido. Entretanto acabo de falar com o importador que se disponibilizou a pagar os 30 euros da alteração das caracteristicas...menos mal, vamos ver se cumpre com a palavra. Depois irei relatar o que se passou para poder ajudar companheiros  que estejam ou possam vir a estar na mesma situação, infelizmente a mim tirando algumas opiniões e bitaites tive de me virar sozinho mas enfim... depois     irei agradecer a quem já passou pelo mesmo mas nem sequer 1 bitaite mandou para ajudar... _Zang_ _Zang_

TwisteR

  • Visitante
Re: daelim S3 -atenção pessoal à medida dos pneus / livrete
« Responder #53 em: 07 de Julho de 2014, 09:00 »
Um companheiro no fim de semana desabafou no facebook sobre esta situação dos livretes, e ao que parece, ainda não tem o dito após meses de espera e o concessionário não responde.

Como se têm desbloqueado estas situações?