Autor Tópico: Dunlop- amanha vou mudar os pneus da daelim  (Lida 6926 vezes)

Cristina Marques

  • Visitante
Dunlop- amanha vou mudar os pneus da daelim
« em: 23 de Abril de 2012, 12:44 »
Amanhã vou mudar de pneus para uns mais fofinho que os de origem  _Rolley_ _Rolley_ _Rolley_ _Rolley_ _Rolley_ _Rolley_

Até agora não teive problemas nenhuns com os de origem mas pelo que sei estão todos a mufar de pneus e parece que está a resultar mais na aderência .... alguem já colocou Dunlop????? _pensador_ _pensador_ _pensador_ _pensador_ _pensador_

ElChiquitito

  • Visitante
Re: Dunlop- amanha vou mudar os pneus da daelim
« Responder #1 em: 23 de Abril de 2012, 14:23 »
Viva Cristina,
Copy-Paste da resposta que te dei num outro tópico (se quiseres depois apaga)  _careta_


Eu troquei na semana passada por uns Michelin City Grip(Frente e atrás), com alguns kms largos já feitos...só tenho a dizer bem .Em duas palavras, Segurança + Conforto.Tudo incluído ficou por 160 euros .Como não conheço os Dunlop, não posso opinar, mas calculando que ainda tenhas os de origem, acho que seja qual for a marca vais ficar muito melhor servida,   
_careta_
Boas Curvas.......    scooter_ scooter_ scooter_
« Última modificação: 23 de Abril de 2012, 14:24 por ElChiquitito »

Cristina Marques

  • Visitante
Re: Dunlop- amanha vou mudar os pneus da daelim
« Responder #2 em: 23 de Abril de 2012, 16:44 »
eu pedi esses city grip mas na motobelas aconselharam os dunlop vai ficar em 140 euros

confio neles.  disseram que ja la foialguem com uma daelim s3 mudar e gostou muito .

tens razao são melhores do que os que tenho isso não tenho duvidas, eu pedi uns macios dai a dunlop

obrigada

Offline José

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Set 2010
  • Mensagens: 3273
  • Localidade: Mem Martins - Sintra
  • Membro CPM nº 858
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 750cc/Mar2021
Re: Dunlop- amanha vou mudar os pneus da daelim
« Responder #3 em: 23 de Abril de 2012, 16:50 »
 _pol_ _pol_ Os city grip é o que a X-Max trás de origem, já vão com 19 300 kms e estão como novos,  _Rolley_ _Rolley_ :))
Pcx (Set2010/Mar2011-5 800 kms)
Xmax 125 Sport Edition (Mar2011/Mar2016-101 000) Xmax 125 (Mar2016/Abr2018 - 42 000 kms)Xmax 125 (Abr2018/Out2019) Xmax  300 (Out2019/Mar2021) - Forza750cc (Mar2021)

paulojvc

  • Visitante
Re: Dunlop- amanha vou mudar os pneus da daelim
« Responder #4 em: 23 de Abril de 2012, 17:14 »
Qual o modelo da Dunlop que vão montar? Muito melhor do que Michelin por experiência própria...os Michelin duram muito mas a dada altura não é borracha, é PVC _lol_

j_p_nobre

  • Visitante
Re: Dunlop- amanha vou mudar os pneus da daelim
« Responder #5 em: 23 de Abril de 2012, 17:22 »
Olá.
Eu tenho Dunlop na Suzuki e é impecável. Os de origem também eram espectaculares(Bridgestone),  mas gosto mais destes, muito confortáveis e seguros, mesmo com piso molhado tem uma óptima aderência.

Cristina Marques

  • Visitante
Re: Dunlop- amanha vou mudar os pneus da daelim
« Responder #6 em: 23 de Abril de 2012, 17:37 »
Obrigada a todos pela vossa opinião


em relação ao modelo não sei mas fui informada que eram melhores que os michelin  e sei que aqui na motobelas trabalham bem na colocação dos mesmos

espero ter uma mota mais segura e confortável   scooter_ scooter_ scooter_ scooter_ scooter_ scooter_ scooter_


Offline zacli

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Out 2010
  • Mensagens: 229
  • Localidade: São João da Talha, Loures
  • Zacli «-» Rui C
  • Marca: Honda
Re: Dunlop- amanha vou mudar os pneus da daelim
« Responder #7 em: 23 de Abril de 2012, 21:24 »
Olá Cristina,

Tambem cheguei a ter uns Dunlop na minha Downtown, montados na Motobelas e achei-os formidáveis...  :)

Em todo o caso vais sentir melhorias bem significativas em relação aos originais.  _pol_

 _convivio_

Cristina Marques

  • Visitante
Re: Dunlop- amanha vou mudar os pneus da daelim
« Responder #8 em: 24 de Abril de 2012, 17:08 »
mudança de pneus e mudança de planos


hoje ia mudar os pneus e mudei UM apenas o da frente ....

os pneus foram encomendados pelas medidas que estavam no livrete e não é que a medida do traseiro (pneu claro) no livrete esta Bridgestone agora vim só com um porque como já estava tirado anter de se ver o erro colocaram e na próxima 5ª feira ponho o outro mesmo assim notei uma grande diferença na mota.

Vamso ver o que dá .

Offline nunompires

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Abr 2010
  • Mensagens: 1172
  • Localidade: Odivelas
  • Marca: SYM
  • Modelo: GTS 250 I
Re: Dunlop- amanha vou mudar os pneus da daelim
« Responder #9 em: 11 de Maio de 2012, 20:32 »
mudança de pneus e mudança de planos


hoje ia mudar os pneus e mudei UM apenas o da frente ....

os pneus foram encomendados pelas medidas que estavam no livrete e não é que a medida do traseiro (pneu claro) no livrete esta Bridgestone agora vim só com um porque como já estava tirado anter de se ver o erro colocaram e na próxima 5ª feira ponho o outro mesmo assim notei uma grande diferença na mota.

Vamso ver o que dá .

Não gosto, (Dunlop) demoram demasiado tempo a aquecer!

Abraço
[/URL]