Autor Tópico: Capacete vs SYM GTS  (Lida 3864 vezes)

power_of_night

  • Visitante
Capacete vs SYM GTS
« em: 27 de Março de 2012, 19:29 »
Boas pessoal...

Ora aqui vai uma questão, para o pessoal das SYM GTS...

Alguém tem um capacete Givi X-modular? Ou é impressão minha ou aquilo fica a justa debaixo do banco???

Já agora, já alguém conseguiu meter um capacete "penico" por debaixo do banco na parte da frente????

Cumpriementos
Nuno Freire
« Última modificação: 28 de Março de 2012, 13:06 por power_of_night »

Yellowmaster

  • Visitante
Re: Capacete vs SYM GTS
« Responder #1 em: 27 de Março de 2012, 19:43 »
Companheiro, eu tenho uma SYM GTS 125 e um capacete modular e só cabe mesmo esse o da mulher ...esquece!!!

Se for Modular e "penico" já dá.

Cumps

Offline Paulo Renato Ferreira

  • Provedor
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Jan 2012
  • Mensagens: 1995
  • Localidade: Vila Franca do Rosário
  • "Não há duas, sem três..."
  • Marca: Piaggio
  • Modelo: X10
Re: Capacete vs SYM GTS
« Responder #2 em: 27 de Março de 2012, 19:48 »
Boa tarde

Por acaso nós temos as duas coisas: a Sym GTS e dois capacetes Modulares Givi X.
Quando os comprámos o vendedor insistiu que pelo menos um cabia e eu dizia-lhe que não  _pensador_. Fomos tirar a prova dos nove e ele, infelizmente , teve que me dar razão  _polb_, não cabe mesmo; claro, se se forçar... mas mesmo assim não acredito, além de que pode riscar o capacete e pode prender a abertura do banco...
Apesar deste senão, comprámos na mesma os capacetes e estamos muito contentes com eles, aquela viseira protectora do sol é espectacular, é maior que as outras, protege mais do sol mas não "aperta" o nariz; além de que uso sempre óculos e não me casam qualquer transtorno. Ontem e hoje, com sol e na sequência da mudança de hora, tenho vindo com a queixeira fechada (sempre!!!) mas com a pala do sol e é muito agradável podemos respirar àvontade...
Esperamos, de algum modo, ter ajudado

Um abraço

 scooter_

Paulo Renato e Mila

pedror1975

  • Visitante
Re: Capacete vs SYM GTS
« Responder #3 em: 27 de Março de 2012, 21:59 »
Eu tenho esse mesmo capacete e uma GTS 125 EVO há quase 2 anos e consigo por o dito cujo no sitio sem problemas!!! Truque: Coloquei umas daquelas "alcatifas" que se colam nos pés das cadeiras, nos parafusos do encosto do condutor e não danifica em nada o capacete.
Abraços Symianos  _pt_

power_of_night

  • Visitante
Re: Capacete vs SYM GTS
« Responder #4 em: 28 de Março de 2012, 12:58 »
Eu realmente consigo meter o meu x-modular dentro do banco bem chegado para a luz mas as vezes tenho a sensação que aquilo fica a fazer um bocado de força tanto é que tenho uma "kinkada" no capacete e suspeito que tenha sido feita ao fechar o banco...  _polb_

Agora aqui a dias tive de levar a minha irmã, como tava sol e o percurso era curto levamos dois penicos, meti um mais atras junto a luz e o outro a frente, qual não e o meu espanto quando não consigo fechar o banco, tudo por causa daquelas "barrigas" debaixo do banco em especial a frente, sempre ouvi em todos os stands que aquilo levava um capacete dito normal e um penico a frente mas na verdade não leva nada a frente, só mesmo o fato da chuva _polb_ _polb_ _polb_

o "penico" em questão é identico a este.

« Última modificação: 28 de Março de 2012, 13:16 por power_of_night »