Autor Tópico: Representante em Portugal  (Lida 15198 vezes)

Pajolosa

  • Visitante
Representante em Portugal
« em: 19 de Abril de 2010, 22:05 »
Amigos,
Abri este tópico porque depois de vários mail`s, tentativas de telefonemas e inclusivé envio de fax não obtive nenhuma resposta por parte do suposto representante  da SYM em portugal! que dizem ser a "RED MOTO SA" _policia_
O que me leva à seguinte questão: 
"AFINAL QUEM É O REPRESENTANTE DA SYM EM PORTUGAL?" _confuso_ _confuso_
Alguém aqui já alguma vez falou com com eles? e como por mail, telefone?
Se alguém puder elucidar agradecia.
« Última modificação: 17 de Março de 2011, 22:24 por paufer »

Offline BoulderP

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 715
  • Localidade: Sobreda - Almada
  • BoulderP = Carlos Cunha = Pepe
  • Marca: Honda
  • Modelo: SW-T_400 - Forza300
Re: Afinal quem é o representante da SYM em Portugal?
« Responder #1 em: 19 de Abril de 2010, 22:13 »
Boas!

Sim, já falei via email por causa do documento unico e foram sempre muito atenciosos e responderam relativamente rapido (no dia seguinte)
Tambem falei com um Eng. da RedMoto na Expo Batalha que mostrou estar dentro do assunto das Sym e acerca dos "problemas" que por vezes surgem... Em alguns casos de problemas com agente/concessionário... eles tem resolvido.

Email de contacto: geral@sym.pt ou Sym@sym.pt
Email do Sr. Eduardo Alão : eduardo.alao@veiculoscasal.pt
« Última modificação: 19 de Abril de 2010, 22:15 por BoulderP »

Pajolosa

  • Visitante
Re: Afinal quem é o representante da SYM em Portugal?
« Responder #2 em: 19 de Abril de 2010, 22:20 »
Boas

Vou tentar o geral@sym.pt porque os outros ( sym@sym.pt, geral@veiculoscasal.pt e redmoto@mail.telepac.pt) nada. _Zang_

Offline RRufino

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1402
  • Localidade: Sobreda
  • Membro CPM nº 4
  • Marca: Honda
  • Modelo: X-ADV
Re: Afinal quem é o representante da SYM em Portugal?
« Responder #3 em: 19 de Abril de 2010, 22:35 »
Infelizmente comprovo a incapacidade do importador da Sym em Portugal, na pessoa da Redmoto, pois como anteriormente tinha dito, estou à espera da carenagem frontal à quase um mês. Esta situação nos dias de hoje parece-me inadmissível, face ao mercado que a lei das 125 gerou, e como a marca fez questão de demarcar terreno por terras lusas.

Encaro este tipo de situações com alguma tranquilidade, no entanto, tendo em conta o meu uso diário da sym não penso, quando tirar a carta, adquirir um modelo da mesma marca. Alguém que usa um veículo todos os dias não pode ficar refém deste tipo de situações.

Muitas coisas positivas tenho a realçar da Sym, no entanto, o apoio técnico não é de todo uma delas.

Ficou o desabafo, ainda não recorri ao contacto directo com a Redmoto pois acho que não é a minha competência fazê-lo, no entanto, se a situação continuar assim o farei.

Jose Antunes

  • Visitante
Re: Afinal quem é o representante da SYM em Portugal?
« Responder #4 em: 19 de Abril de 2010, 22:50 »
Pessoal eu nao tenho tido probelemas com a minha,ainda no sabado fui fazer revisão e falei em alguns probelemas de alguns companheiros,como a moto se ir abaixo,eles me responderam para nao ter probelema em falar se notar algo de anormal,sei k deve haver outro representante acima deles (JBmotos)mas se eu tiver algum probelema é eles k têm k resolver,ate k eu tou desconfiado k os meus amortecedores se estão a babar,eles deram uma lavagem e disseram-me se aparecer ólio para eu lá ir imediato k eles trocam!

Abraço a todos os
  Companheiros

Pajolosa

  • Visitante
Re: Afinal quem é o representante da SYM em Portugal?
« Responder #5 em: 19 de Abril de 2010, 22:50 »


Ficou o desabafo, ainda não recorri ao contacto directo com a Redmoto pois acho que não é a minha competência fazê-lo, no entanto, se a situação continuar assim o farei.

pois é! eu directo e indirecto não consegui contactar ninguém. _Zang_
Também não é da minha competência mas ao fim de 5 semanas já estou com vontade de _martelada_ em alguém.  _mau_

sacg

  • Visitante
Re: Afinal quem é o representante da SYM em Portugal?
« Responder #6 em: 20 de Abril de 2010, 02:42 »
Eu também liguei para lá quando estava á espera que entregassem a minha a quando da compra e sempre foram muito atenciosos passando para o departamento das encomendas e iam-me informando de quais os modelos e cores que estariam para chegar sem problemas.

Offline Ferro

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 1660
  • Localidade: Sobreda - Almada
  • Membro CPM nº2
  • Marca: Honda
  • Modelo: SW-T400 ABS
Re: Afinal quem é o representante da SYM em Portugal?
« Responder #7 em: 20 de Abril de 2010, 09:45 »
Também já utilizei esse número e nunca tive problemas... experimenta ligar várias vezes...
Em relação ao problema tenho a mesma opinião do Veiga. Prefiro falar ao telefone e depois de saber com quem estou a falar explico o problema e no final digo que vou enviar email para reforçar por escrito as minhas intenções.
Desejo-te boa sorte e espero que o problema se resolva rapidamente... entretanto conta com o nosso apoio para o  que der e vier. Vai dando notícias...
 _convivio_


RazoR

  • Visitante
Re: Afinal quem é o representante da SYM em Portugal?
« Responder #8 em: 20 de Abril de 2010, 10:26 »
Por mail esquece, o geral@sym.pt n funciona, vem devolvido e o outro não respondem. A Sym tem uma assistencia que é uma m€rda e continua-se a arrastar a situação do escape da minha GTS.

Tou a ver que tenho que ir a Aveiro. Entro por la a dentro e desmonto um escape de uma nova.

Offline cristina

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 2631
  • Localidade: Cacém
  • ... a juntar moedas para comprar o Kit de unhas!
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 300
Re: Afinal quem é o representante da SYM em Portugal?
« Responder #9 em: 20 de Abril de 2010, 12:03 »
Nestas coisas tenho um modo muito próprio de actuar, e nunca deixo passar muito tempo. Normalmente começo com um mail simples, e se não tenho resposta logo nos primeiros dias, reenvio o mesmo mas agora com conhecimento a todas as entidades que possam estar associadas é resolução, e acrescento outros contactos mais coloridos, como por exemplo o do nós por cá.  ;)
 
Em regra, quando vêm os "cc" a resolução não tarda.
 
O meu record é 25 minutos desde o envio do mail até a TMN devolver 70 €  _pol_

Pajolosa

  • Visitante
Re: Representante em Portugal
« Responder #10 em: 20 de Abril de 2010, 18:25 »
Bom amigos isto afinal já deu frutos, não vou entrar em euforias porque ainda não tenho a minha amiga comigo mas já recebi um mail do Sr.º Paulo Almeida cujo o email deixo aqui caso alguém necessite <pedro.almeida@veiculoscasal.pt>.
Este Sr. respondeu-me a um mail que mandei para eduardo.alao@veiculoscasal.pt que foi fornecido por BoulderP a quem envio os meus agradecimentos _pol_ ,dizendo que iria ser contactado pelo concessionário, situação que aconteceu logo de manhã e disseram que os giglers chegariam amanhã e que em principio no final da semana se tudo correr bem, entregariam a mota.
De qualquer maneira continuo achar estranho e porque nenhum dos contactos "oficiais" da REDMOTO funcionou até agora.

 
 
« Última modificação: 17 de Março de 2011, 22:24 por paufer »