Estimado Cliente: Agradecemos la confianza depositada en la Marca al contactar con nuestro departamento de Atención al Cliente. Le informamos que no existe un defecto generalizado en un cierto rango de motos. Daelim ha detectado que en algunas unidades se ha producido un desgaste anormal de la polea del variador y la correa de transmisión. En estos casos hay que realizar la sustitución de la correa y del variador completo. Como le hemos indicado, esto no es una incidencia generalizada en el modelo S3 de Daelim. Durante las revisiones de mantenimiento, el Vendedor Autorizado Daelim revisa el estado del sistema de transmisión y sólo en el caso de presentarse un desgaste prematuro o anormal se procede a la sustitución de estos elementos. Sin otro particular, reciba un cordial saludo.
Bom dia Sr. Afonso, A informação que temos é que pode acontecer em algumas S3 125Fi antes dos 8000km um desgaste da polis. A marca indica que antes dos 8000km se verificar um desgaste anormal nas polis estas terão que ser substituídas.
Fui ao stand representativo da marca da minha zona, mesmo que a garantia substitui-se a correia eles" não dão garantia a motos que não sejam lá compradas".
Concluindo: será mesmo um concessionário oficial???....será mais um que vende e representa uma marca,mas na realidade vai comprar num oficial mesmo????...será assim em todas as marcas??...nem isso tem mt logica ,pois po ex: compro uma mota no Porto e vou para o Algarve passear e ela avaria e vou ter que ir ao Porto para me arranjarema mota?!?!?!?...fiquei curioso tambem,pois mais á frente penso comprar uma mota nova e quero saber com o que posso contar.
Boa tarde.Eu possuo uma Daelim S3 com o número de quadro 4078, de 29/09/2011, portanto com cerca de 9 meses. Ontem partiu a correia. Já pedi esclarecimentos á Daelim Ibérica, ainda não obtive resposta. Falei com a Norauto Almada (onde foi comprada), na altura não tinham lá ninguém que me podesse resolver a situação, ficaram em entrar em contacto, nada. Liguei para o Filipe Motoshow qe forneçe as motos á Norauto, não me sabiam informar. Fui ao stand representativo da marca da minha zona, mesmo que a garantia substitui-se a correia eles" não dão garantia a motos que não sejam lá compradas". Uma república das bananas, cada um faz o que quer pelos vistos todos são bons para vender, depois para assumir.......e o cliente a arder.Alguém que já tenha trocado a correia por sua conta, qual é o preço?