Autor Tópico: Peso Maximo da carga(passageiros)  (Lida 2676 vezes)

mquezada

  • Visitante
Peso Maximo da carga(passageiros)
« em: 22 de Março de 2012, 16:58 »
Após ter andado a ver no proprio sitio da yamaha e no manual, continuo meio confuso, falando só dos passageiros, quantos "kilos de carne" pode a bomba levar a passear?! _Rolley_ _pensador_

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Peso Maximo da carga(passageiros)
« Responder #1 em: 22 de Março de 2012, 21:52 »
A minha diz no Certificado de Matricula  341 (deve ser em kg) Peso Bruto em Circulação Nacional.

Pelo que diz o Representante da marca a Maxi pesa 176kg, para chegar ao peso bruto em circulação so faltam 165kg, isto distribuído por duas pessoas dá 90kg meus (ou mais) e 75kg da Resingona (ou menos) andamos no peso ideal  _Rolley_

Mas se algume for um pouco mais "forte" e que tenha uma cara metade tbm com um peso desse genero é multado por isso ???

Penso que nao, penso que nem sequer pesam as Motos.  _pensador_

Acho que as Maxis aguentam ate mais que isso, se levarem peso a mais so levam um pouco mais de tempo a chegar ao destino e gastam mais gasolina que o normal.

O que pode acontecer tbm é o material dessa Maxi degradar-se ou desgartar-se masi rapidamente devido ao esforço que faz para deslocar peso em excesso. Mas ate aguentarem nos arranques elas andam ate com o dobro ou triplo do seu peso!

Boas curvas.


As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....