Autor Tópico: [GTS] Fiabiliadade Sym - 200.000kms!!!!  (Lida 26921 vezes)

efepe

  • Visitante
Re: [GTS] Fiabiliadade Sym - 200.000kms!!!!
« Responder #25 em: 19 de Junho de 2012, 22:20 »
Não querendo vir para aqui "meter veneno"... não tenho muita coisa a dizer de positivo da Sym. A Fiddle 125 que comprei há um ano está cheia de ferrugem nos cromados.
o ecrã que veio de fábrica foi substituído porque se partiu. o que colocaram está amarelo. e os suportes não o seguram.
já esteve mais de um mês no stand à espera de peças para trocar. o stand onde isso foi feito arranhou-a depois do trabalho. ah! e desconfio que se "esqueceram" de substituir o óleo que a mota espichou para fora (por causa da tal peça que eles substituíram).
e nem vou falar da trepidação da direção, que a faz saltar tipo canguru (cujo stand onde comprei disse "não ser nada" desde o primeiro dia que lá fui reclamar - e já vão mais de 5 ou 6 vezes).
e esqueci-me dos parafusos com ferrugem, do guarda-lamas de trás de tal forma mal montado que partiu o apoio onde apertava... são tantas as tropelias e o tempo de resposta da marca e respetivos representantes que acho que estar marca... nunca mais.


e pensar que troquei uma kymco 50 que levou 8500 km de porrada e cuja correi foi substuituída aos 8.000 (e estava num estado pefeitamente aceitável)...

Wane

  • Visitante
Re: [GTS] Fiabiliadade Sym - 200.000kms!!!!
« Responder #26 em: 19 de Junho de 2012, 23:30 »
Não querendo vir para aqui "meter veneno"... não tenho muita coisa a dizer de positivo da Sym. A Fiddle 125 que comprei há um ano está cheia de ferrugem nos cromados.
o ecrã que veio de fábrica foi substituído porque se partiu. o que colocaram está amarelo. e os suportes não o seguram.
já esteve mais de um mês no stand à espera de peças para trocar. o stand onde isso foi feito arranhou-a depois do trabalho. ah! e desconfio que se "esqueceram" de substituir o óleo que a mota espichou para fora (por causa da tal peça que eles substituíram).
e nem vou falar da trepidação da direção, que a faz saltar tipo canguru (cujo stand onde comprei disse "não ser nada" desde o primeiro dia que lá fui reclamar - e já vão mais de 5 ou 6 vezes).
e esqueci-me dos parafusos com ferrugem, do guarda-lamas de trás de tal forma mal montado que partiu o apoio onde apertava... são tantas as tropelias e o tempo de resposta da marca e respetivos representantes que acho que estar marca... nunca mais.


e pensar que troquei uma kymco 50 que levou 8500 km de porrada e cuja correi foi substuituída aos 8.000 (e estava num estado pefeitamente aceitável)...

Deves culpar o stand nao a sym, pois pela tua descrição...

Offline nunompires

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Abr 2010
  • Mensagens: 1172
  • Localidade: Odivelas
  • Marca: SYM
  • Modelo: GTS 250 I
Re: [GTS] Fiabiliadade Sym - 200.000kms!!!!
« Responder #27 em: 25 de Junho de 2012, 01:53 »
Não querendo vir para aqui "meter veneno"... não tenho muita coisa a dizer de positivo da Sym. A Fiddle 125 que comprei há um ano está cheia de ferrugem nos cromados.
o ecrã que veio de fábrica foi substituído porque se partiu. o que colocaram está amarelo. e os suportes não o seguram.
já esteve mais de um mês no stand à espera de peças para trocar. o stand onde isso foi feito arranhou-a depois do trabalho. ah! e desconfio que se "esqueceram" de substituir o óleo que a mota espichou para fora (por causa da tal peça que eles substituíram).
e nem vou falar da trepidação da direção, que a faz saltar tipo canguru (cujo stand onde comprei disse "não ser nada" desde o primeiro dia que lá fui reclamar - e já vão mais de 5 ou 6 vezes).
e esqueci-me dos parafusos com ferrugem, do guarda-lamas de trás de tal forma mal montado que partiu o apoio onde apertava... são tantas as tropelias e o tempo de resposta da marca e respetivos representantes que acho que estar marca... nunca mais.


e pensar que troquei uma kymco 50 que levou 8500 km de porrada e cuja correi foi substuituída aos 8.000 (e estava num estado pefeitamente aceitável)...


1- Tens um pneu ovalizado na frente da mota quase de certeza
2-O ecran é montado já no representante, e como deve ser o meu antigo........ devem se ter esquecido de montar umas buchas e uns parafusos que levaram a que o meu ecran se parti-se dentro da garantia também. _Rolley_, e como não mudaram as bucha e utilizaram as antigas não se segura.... (devem ser mudadas sempre que se toca nelas pois tem borrachas e uma parafuso metálico la dentro que depois de apertado e desapertado fica laço)
4- A parte do oleo tambem me é comum a mim, sai de lá com mais e menos oléo............ _Rolley_
5- Estive 4 meses a espera da porcaria de umas peças.............(que no meu mecânico, não sendo concessionário Sym, me chegam as mãos em semana e meia!)

Nem comento mais

Abraço e muda de oficina!!


[/URL]

Offline cristina

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 2633
  • Localidade: Cacém
  • ... a juntar moedas para comprar o Kit de unhas!
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 300
Re: [GTS] Fiabiliadade Sym - 200.000kms!!!!
« Responder #28 em: 25 de Junho de 2012, 13:40 »

5- Estive 4 meses a espera da porcaria de umas peças.............(que no meu mecânico, não sendo concessionário Sym, me chegam as mãos em semana e meia!)


Será mera coincidência?
 
É que eu deixei de esperar por peças para a minha Sym quando deixei os concessionários Sym e passei a fazer a assistência na Yamaha  _Rolley_
« Última modificação: 25 de Junho de 2012, 22:30 por cristina »

Wane

  • Visitante
Re: [GTS] Fiabiliadade Sym - 200.000kms!!!!
« Responder #29 em: 25 de Junho de 2012, 22:05 »
Precisei duma peça para a minha SYM que comprei na HM motos e chegou em menos de uma semana  _palmas_

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: [GTS] Fiabiliadade Sym - 200.000kms!!!!
« Responder #30 em: 03 de Janeiro de 2014, 21:24 »
Bem...

Levantando um pouco este Tópico que já tem algum tempo e que algumas coisas já foram faladas e postas em causa....Olhando para a fotografia/fotografias originais, hoje depois de ter feito um comentário, do qual me agradou fazer, pois é sempre uma marca que fica gravada, este foi um daqueles tópicos que eu me lembrei, pois para mim, apenas consigo tirar uma conclusão ......

Não há duvida que infelizmente há muita mentira na NET, mas onde muitos se regem e acreditam piamente no que lêem e vêm.

Mas e como sempre ha um mas..... precisamente aqui neste Forum existe um companheiro com uma SYM 250cc também, e que alcançou precisamente os 100.000km na sua bela Maxi ......pois é, apenas a unica diferença é que o contador passou para 000.000.00, isso mesmo ZEROSSSSSSSSS!!

Pergunto eu .... ainda acreditam que essa tal dita Sym 250cc atingiu de facto os 200.000km ??

Eu somente digo ......... é pena, mas eu não acredito e tenho pena de quem ainda faz, ou tenta fazer deste tipo de coisas algo para evidenciar algo que não é verdadeiro, muitas das vezes sem conhecer o verdadeiro emissor da noticia e sem saber se é verdadeira, fazem dela uma evidencia para mostrar afinal o quê ?

Parabens ao Nuno, que este sim acredito que tenha feito os 100.000km, pois ele tem um DB onde se pode depressa acreditar nele e tirar as conclusões certas !

Aqui ficam as fotos dele para comprovar que fez, e que o ODO fica a 000.000. (Zero)





Boas continuação Nuno, e boa sorte para mais 100.000km

Quanto as outras imagens, tal como disse para mim são falsas e só serviram para alguém fazer mais dinheiro......

Boas curvas
« Última modificação: 03 de Janeiro de 2014, 21:26 por _AXE_ »
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: [GTS] Fiabiliadade Sym - 200.000kms!!!!
« Responder #31 em: 03 de Janeiro de 2014, 22:30 »
Mas o próprio CCM mencionou e comprovou com as fotos que o odómetro só vai até aos 99.999.9kms. A questão dos 200.000Kms no título deveu-se a ter levado a efeito por 2x o indicado anteriormente.  Agora se o fez ou não, isso já é outra questão.  Abraço _AXE_

Offline PALMABLUE

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Nov 2010
  • Mensagens: 510
  • Localidade: Cascais
  • Honda Integra
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC700D Integra
Re: [GTS] Fiabiliadade Sym - 200.000kms!!!!
« Responder #32 em: 03 de Janeiro de 2014, 22:42 »
100.000 é obra!
200.000 são duas obras!!!
Parece que vai a caminho da 3ª obra!
Aqui em Portugal as obras estão paradas!!
Sym Fidlle II
Peugeot Geopolis 250 premium
Honda NC700D Integra

Offline nunompires

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Abr 2010
  • Mensagens: 1172
  • Localidade: Odivelas
  • Marca: SYM
  • Modelo: GTS 250 I
Re: [GTS] Fiabiliadade Sym - 200.000kms!!!!
« Responder #33 em: 11 de Março de 2014, 11:32 »
Outras vão mexendo.

102.000 km

Abraço
 ;)
[/URL]