Autor Tópico: Gasolina  (Lida 4706 vezes)

diogor

  • Visitante
Gasolina
« em: 12 de Janeiro de 2012, 17:39 »

diogor

  • Visitante
Re: Gasolina
« Responder #1 em: 12 de Março de 2012, 20:11 »
mais um aumento esta quase nos 2 euros enfim...

NATF

  • Visitante
Re: Gasolina
« Responder #2 em: 22 de Março de 2012, 17:08 »
Ontem fui atestar a minha maxi, e o tipo da que lá estava a trabalhar, disse-me que está previsto que a gasolina 95 chegue aos 2€ até Maio... e já não falta muito :(

diogor

  • Visitante
Re: Gasolina
« Responder #3 em: 23 de Março de 2012, 20:30 »
enfim é um abuso agora vai aumentar a criminalidade a nível de roubar combustível, um senhor conhecido tem um camião e já lhe estragaram 4 vezes o deposito para roubar a gasolina e com o preço sempre a aumentar vão começar a fazer isso com mais frequência infelizmente .
cumprimentos 

Offline Saboga

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Fev 2011
  • Mensagens: 1309
  • Localidade: Parede
  • Abençoada ignorância que tão ilustres filhos tens!
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: Gasolina
« Responder #4 em: 23 de Março de 2012, 20:48 »
enfim é um abuso agora vai aumentar a criminalidade a nível de roubar combustível, um senhor conhecido tem um camião e já lhe estragaram 4 vezes o deposito para roubar a gasolina e com o preço sempre a aumentar vão começar a fazer isso com mais frequência infelizmente .
cumprimentos

Companheiro,
Infelizmente já aumentou há muito tempo, não é o primeiro nem segundo caso que conheço de furto de combustível de scooters.

Vamos numa direcção muito complicada, infelizmente para todos nós julgo que ainda nem começamos a apertar o cinto, muito pior ai virá.

 _polb_

"O sábio pode mudar de opinião. O ignorante nunca."
Immanuel Kant

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Gasolina
« Responder #5 em: 24 de Março de 2012, 09:14 »
 _confuso_ _confuso_ _confuso_ Se isso fosse verdade, acredita que o país parava com um corte das principais vias nacionais...e não eram só os camionistas a aderir!!!

Ontem fui atestar a minha maxi, e o tipo da que lá estava a trabalhar, disse-me que está previsto que a gasolina 95 chegue aos 2€ até Maio... e já não falta muito :(

diogor

  • Visitante
Re: Gasolina
« Responder #6 em: 24 de Março de 2012, 11:08 »
a uns anos atrás diziam que se a gasolina  fosse para 1.50 era o fim do mundo... Eu já acredito tudo eles fazem os preços e o povo que é que paga .
cumprimentos